“O seu momento está contido.” “O Espirito de Deus.”
Aproximo-me de você como um cenário que mostra para mim, quais foram os fatos que marcaram os nossos caminhos. E diferente eles foram, os quais permitiram a nós desafios. A realidade foi cruel com você. E fez com que você se tornasse uma personagem, em assumir este momento a sua maneira. O seu momento hoje minha irmã “Angela”, transforma a compreender que o roteiro da sua alma trilha para o caminho que permitira desafios para si e também para os seus filhos e a sua família. O mundo muitas vezes fez você chorar em relação, sobre os seus ideais. Mas você soube esperar aquilo que na ordem das coisas, atendia os seus desejos. Mas se prevenir contra possíveis problemas não foi possível. E fraca hoje você se encontra num leito de um hospital. E assim próxima, à sabedoria de um entendimento espiritual. A resposta a respeito deste tempo. Logo você saberá. E se algo deu errado um dia! Sempre haverá um meio de avançar. E quando alguém toma grandes decisões por nós, ou seja, nosso “Deus”. Não se importe minha irmã. Escolha começar o outro lado, tirando vantagem deste caminho, que “Deus” escolheu para você! Chamamos de destino, e à razão, onde encontramos a razão disto tudo. Onde você se encontra “sozinha”, mas consegue voltar e deixar escrito que esta tudo bem com você.
Angela você sabe... O nome dos seus filhos e mais do que isto, o amor que emanam dos seus corações. Metas que você teve com eles nesta tua vida. Filtrou cada momento de seus passos. E das coisas mais importantes. Foi o seu grande amor de mãe por eles. E se ficaram sombras no seu caminho minha “irmã,” apresente-as, a “Deus”, e seja a sua vontade. A sua história você fez. De uma maneira que o cenário mostra para todos nós, que o papel do palco da vida, tem percepções, que permite o que é permitido, ou seja, nos mostra que você precisa de mais tempo. Um tempo para Deus, e assim personalizar cada gesto teu, e finalmente dizer “Eu te amo minha filha.” Reservo para ti as boas novas que pediste. “O seu valor é muito maior do que o dos corais” – Provérbios 31:10.
Deus organiza todas as coisas que está sobre a Terra, e nos da as “boas novas, no reino dos céus.”
Está carta fala sobre você “Angela” Que soube esperar de cada pessoa que ama. Um pouquinho do sol, do seu brilho. Este momento esta sendo difícil, para todos nós, mas, fique certa. O seu valor. Será por nós, lembrado. E tenha certeza. Esta solidão que esta sentido, será substituída, por uma paz e uma alegria.
‘Thiago’meu afilhado. Todas estas palavras escritas foram inspiradas para você. Foram colocadas de uma forma que o Espirito Santo, “O Espirito da verdade, que nos guiara a toda a verdade.” (O esclarecimento). A certeza de todas as coisas que se espera. E se você tiver fé, no Deus vivo. Você será capaz de tornar possível o impossível. E não importa o tempo parecer demorado, em outras palavras: - Todos os seus milagres, as suas atitudes e sua “palavra”, expressam a realidade da fé sobrenatural, viemos da sua glória dirigida pelo Espirito Santo, e tudo quanto em orações pedir, você recebera, não importa no que se vê, mas diante do seu coração, saiba que você diante da pureza das simplicidades desta minha mensagem, esta contida também. O Espírito de Deus.
Neire Lú 30/04/2013