Para os meus amigos recantistas Brasileiros que tanto se queixam.

Recebi este e-mail de um amigo e lembrei-me de o publicar para que não pensem que só vocês têm razões de queixa quanto ao desbaratar dos impostos a que todos somos obrigados a contribuir.

Câmara Municipal de Lisboa

E nas outras câmaras deve ser o mesmo...

Câmara Municipal de Lisboa: assim vai este país!!

Desconhecia estes dados mas fico realmente inchado e orgulhoso da nossa Capital.

________________________________________________________________________

Câmara de Lisboa

Quadro de PessoalPercebo agora a grandeza desta metrópole, bem demonstrada pelos 2521 Técnicos Superiores, licenciados ou doutorados que trabalham arduamente para o meu município, e entre eles: - 330 arquitectos

- 101 assistentes sociais

- 73 psicólogos

- 104 sociólogos

- 146 licenciados em... marketing!!!

- 260 engenheiros civis

- 156 historiadores !!!, que se devem desunhar a trabalhar...

- 303 juristas, cujo serviço se supõe que deve ser dar parecer sobre os pareceres que a CML encomenda aos gabinetes de advocacia privados.

Ah! Carago! Grande cidade esta!

Grande País que alberga tal Camara no seu Património.

Calculem a inveja dos Holandeses, Alemães, Dinamarqueses, Suiços, Suecos, etc. por não terem esta "vantagem competitiva".Vais ver que é por inveja disto e de coisas similares que estes e os outros europeus não gostam de nos quererem "alimentar" os vícios.

E eu, que adoro a nossa capital, nunca me apercebi que havia uma tal quantidade de “aspiradores” dos nossos impostos, (sim, eu tambem pago IMI e IRS) na nossa sala de visitas…por isso ela anda tao, tao, tao LIMPA…

Lorde
Enviado por Lorde em 01/05/2013
Código do texto: T4268323
Classificação de conteúdo: seguro