Romance Momentos

Momentos

Dentro de mim...retenho todos os momentos que viví com você.

E...é olhando os frutos de nosso amor tão lindo, que sonho com outros tantos que estão por vir...!

Somos um, no outro, somos um, pelo outro! dentro do outro.

Diferentes pessoas que se amam e se completam...que se apoiam... que seguem juntos no mundo do existir!

Nas horas mais difíceis nas causas impossíveis mais claras, somos espelhos que nos olhamos numa só direção na busca da solução,. Estes espelhos que refletem um ao outro a mesma alegria, o mesmo desejo...

Somos um para o outro apoio, para que não se interrompa caminhada e a jornada de nossas vidas tão maravilhada de felicidade e emoções!

O Amor é a bandeira que desfraldamos a inspiração viva, mas que na verdade são oportunidades de crescimento, à busca das forças vibrantes em nossas almas!

O tempo passou ligeiro, passou tão rápido, nem ví os anos passar... deixou-me ansiedade.

Hoje me bate uma saudade!!!

Foi ontem nosso primeiro olhar.

Sim, foi ontem. Nosso primeiro abraço. Sim. também foi ontem, nosso primeiro beijo.

_Sim, inda sinto o gosto e a emoção daquele momento.

Está aqui comigo, e viverá. Nunca, já mais morrerá.

Te Amo...

escritorafatimacoelho

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 30/04/2013
Reeditado em 09/02/2023
Código do texto: T4267392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.