O QUÊ SAULO RAMOS CONTOU SOBRE FHC E SERRA NUM LIVRO.

Pois é,né...E ficam tentando desmoralizar o LULA na parte pessoal,pois com relação a TRAMBIQUES não existe nenhum,a não ser INVENCIONICES criadas pela Mídia Golpista. Não é o caso de Fernandfo Henrique Cardoso e Serra. É só ler o livro*Código Da Vida* de Saulo Ramos,falecido a dias e ex-ministro de Sarney. Tem muita coisa lá que mostra o quanto os Sr,FHC e o sr.Serra eram *BONZINHOS*. Conta-se como montaram um esquema ,em 2002,para DESMORALIZAR Roseana Sarney,Jereissati e outros,possíveis candidatos ao Planalto. Engraçado...estas notícias este pessoal que comentam meus textos não lêem. E fazem comentários sarcásticos . Por quê esta TURMA não quer se informar? Não sabem ,por exemplo,que Andrade Viera,Pres.do Bamerindus(que foi vendido por FHC) *DOOU* 4milhões de reais em 1994 para o Dondoca.Que GRATIDÃO!!! O Sarney fez um discurso mostrando toda montagem do Esquema pelo Dondoca Farol de Alexandria Boca-de-Suvaco(conforme PHA) e o Serra Careca Aeroporto de Bolinha de Papel. Será que ninguém lê estas notícias que a nossa PROBA MÍDIA não dá? É ...Minha gente. O Brasil está cheio de Papagaio-de-Pirata que vive repetindo o que a FALSA Imprensa diz e escreve.No período deste caso da filha do Sarney,quem estava na Boca-de-Espera,numa 6a.feira,para *DENUNCIAR* tudo??? Quem?Quem?Quem? A Revista Época da Globo. Por quê será? Vamos parar de ficar repetindo o que a Mídia *DÁ COMO NOTÍCIA* e nos informarmos mais através de outros meios,como os Blogs não ligados a essa Mídia SUJA. E nessa época-2002- o Defensor da Lei e da Ordem e de Fazer Calar o Congresso-Gilmar Mendes já era ministro do STF,indicado por FHC. E VIVA O BRASIL!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/04/2013
Código do texto: T4266445
Classificação de conteúdo: seguro