MEUS FILHOS!!!

DIFICIL É NÃO AMAR INCONDICIONALMENTE... MEUS FILHOS!!!

Há sempre nas páginas escritas do livro de nossas historias de vida, varias etapas de construção textual entre “amores” vividos... ”amores” compartilhados... ”amores” sofridos... “amores” bandidos... “amores” infinitos... Mas, nenhum desses “amores” é MAIOR e mais BELO do que o AMOR MATERNO!!!

Guardo momentos vividos na vida uterina, que se fortaleceu ao elo do sangue pulsado na emoção do parto doido e coroado no troféu mais SUADO e VALIOSO: OS MEUS FILHOS AMADOS!!!

Sempre falo desse amor incondicional... Porém, cabe dizer aqui que o amor deles por nós é tão grande quanto e transpassa barreiras para alcançar o ponto Máximo do nosso pódio: O CORAÇÂO!

A metáfora da FÊNIX é batida e, mesmo assim, nunca foi to exata...

Ardendo nas chamas da preocupação materna, de chegar a senti tanta dor apertado o peito, ao mesmo ponto de não senti nada... Posso entender meu amor de mãe, como um feixe de luz em meio a mais completa escuridão, de não enxergar o “outro” estranho que se aproxima como potencia máxima da FELICIDADE...

FELICIDADE QUE OS FILHOS BUSCAM PARA COMPLEMENTO DA SUA VIDA!!!

Viajo e escorrego SEMPRE nas minhas próprias explicações, na certeza de que FREUD explica...

Por isso é que vivo tentando...

Tentando ser uma FÊNIX, como protagonista de uma “AVE/MÃE”, que voa... Voa... E voa alto para proteger seus filhotes do bico da HUMANIDADE!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 29/04/2013
Código do texto: T4265748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.