.....para pequenas coisas que poderiam me incomodar e que na verdade procuro não dar a menor importância . Pequenas dores, fofoquinhas sem pé e nem cabeça, maus conselhos e a habitual demonstração de negativismo alheio .

        Ando sem tempo e sem hora para ficar remoendo um passado que já passou, derramando lágrimas secas por saudades que não valem mais a pena e além do mais, dedicando o pouco tempo que tenho para essas coisas, vou perder várias oportunidades de fazer, repensar, idealizar e executar novos projetos, algo infinitamente melhor.

        Estou completamente sem tempo e sem hora para passar para versos chorosos algumas tristezas que na verdade desaparecem quando abro um largo sorriso ou escuto uma bela canção . Se fosse poeta, com certeza jamais escreveria  versos tristes.

       Nada contra quem faz mas, se eu fosse um poeta só cantaria o lado positivo da vida , sem querer dizer com isso que estaria ignorando o outro lado .

      Sei perfeitamente que existem tristezas, dores, frustrações, traições enfim, um lado bem cinzento da vida e que seria uma enorme tolice fingir que não existe .

       Entretanto, o que mais faço é justamente combater esse outro lado , substituindo as dores, tristezas e tudo mais por altíssimas dosagens de positividade , otimismo e coragem . Sou desses que , embora seja constantemente criticado , vou morrer acreditando que para tudo tem um jeito .

        Ando sem tempo e sem hora para me entregar ao cansaço, ao desânimo como também a falta de fé . Tenho plena consciência de que o restante da minha caminhada vai continuar sendo muito difícil mas, e daí ? Qual é o problema ? Não tenho tempo e nem hora para me preocupar com isso já que a vida anda correndo muito, tem muita pressa e no meu caso, não gosto de ter tempo a perder.

        Não tenho tempo e nem hora para ficar alimentando    ilusões, dessas bem tolinhas. Alimento os    meus sonhos e isso não vou deixar de fazer nunca. Tem uma turminha que debocha dos meus projetos, das minhas ambições e muito pelos meus sonhos . Não tenho tempo e nem hora para levá-los a sério. Só tenho tempo e hora para seguir em frente .

         Sou desses sujeitos teimosos , desses que são capazes de irritar o mais santo dos pessimistas já que não desisto jamais . Sou teimoso por opção, determinado por convicção e atrevido conforme as oportunidades portanto, não tenho tempo e nem hora para ficar olhando para trás ou simplesmente me estatelar e ficar no meio do caminho.

        Não tempo e nem hora para me preocupar se vou acordar amanhã cedo ou se hoje a noite vai cair uma chuva daquelas . Aceito o que vier, me conformo com o que não posso mudar , mas até o meu último suspiro vou continuar lutando.

       Afinal de contas, nas minhas veias corre sangue de guerreiro e portanto, não tenho tempo e nem hora para fugir ou me esconder de nenhuma batalha.....

 

 

 

                                 *********

 

 

         ....texto dedicado a um querido amigo que de uma hora para outra deixou de acreditar nas suas forças.....










(.....imagem google.....)



 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/04/2013
Código do texto: T4265643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.