QUE COISA MAIS CHATA!

Mar Morto,

Rio não navegável.

Rua Sem Saída,

Cuidado: Perigo de Tubarão na praia,

Praia Poluída: Não entre!

Restaurante especializado em massas: “preço camarada se o pedido for sem molho de tomate” ( o preço está pelos olhos da cara!)

Escola Pública: “Informamos que as aulas semanais terão apenas três dias, por falta de professores”.

Caixa Eletrônico: Em Manutenção ou Terminal sem Cédulas.

Call Center de Telefonia Celular: “Sua ligação será transferida, aguarde duas horas ou ligue novamente amanhã, sem compromisso”.

Aviso urgente: “Saia do carro, tranque a porta, corra e boa sorte – boiada adiante, enxurrada fora de época ou briga entre torcidas – uma delas em sua direção”.

Placa “Cão Antissocial, e o dono sorrindo, “pode entrar que o cachorro não morde, eu garanto”.

Não faça barulho, vigilante noturno dormindo.

Aguardando para ser atendido, final da fila, 1 hora e meia de espera na Casa Lotérica, Mega Sena acumulada, um aviso repentino: “Informamos que as apostas estão encerradas em razão do horário”.

Seu bar preferido: “Senhor, infelizmente, hoje a cerveja está quente”.

Diagnóstico: “Seu computador está com um vírus ainda não decifrado e terá que ser formatado imediatamente”.

Seu ônibus saiu faz dois minutos, e olha que hoje, ele saiu no horário.

Pagamento somente em dinheiro, não aceitamos cartões ou cheque.

Tem coisa mais chata?

Deve ter!

magnodelaramadeira
Enviado por magnodelaramadeira em 29/04/2013
Código do texto: T4265614
Classificação de conteúdo: seguro