O ORGASMO DO RICO É IGUAL AO DO POBRE

"O orgasmo do rico é igual ao do pobre" (titulo do meu 3° livro).

O orgasmo é o momento de maior prazer que o ser humano experimenta na vida.Ele tem a mesma intensidade para qualquer pessoa, ou seja ele é democrático (estou narrando, de forma não cientificamente correta), a natureza equipou o ser humano com este prazer gratuito, não importa a nacionalidade ou qualquer religião, todos podem experimentar este prazer, assim sendo o mais rico e poderoso dos homens ou o mais pobre e miseravél que mesmo não tendo uma companheira, pode se masturbar, que mesmo assim terá um orgasmo equivalente ao proporcionado por uma riquissíma dama, pois o processo é biológico, o cérebro não sabe quem esta causando tão grande prazer (não estou entrando em detalhes, fisico-quimico), pra mim o que interessa, é o que o pobre pode ter o mesmo prazer do rico.

O rico gasta milhões com carros, roupas, jantares e todas mordomias afins, para conseguir o tal orgasmo, que biologicamente tem a mesma intensidade, daquele do pobre com sua simples esposa.

E não adianta dizer que não, pois aquela mansão, e todo dinheiro acumulado. muitas vezes desonestamente, que vão servir para conquistar a mais cara e linda mulher, vai terminar num orgasmo igual ao de um pobre concorrente.

O maior de todos divertimento dos homens durante todos os tempos sempre foi a mulher, que por extensão é o orgasmo, o home inventou muitas maquinas, para se divertir, o carro o avião o dinheiro e ate a guerra, e tudo se resumiu na conquista da mulher, e na ausencia dela ele usa a internet com milhões de fotos de mulheres nuas, as quais ele usa para se masturbar e sentir o prazer do orgasmo.

Entraram dentro dos laboratórios para criar o orgasmo artificial, que hoje é conhecido por "drogas" mas nada conseguiram, pois as drogas jamais substituiram o orgasmo, o que conseguiram foi overdoses e loucuras. "A droga é o orgasmo que não deu certo", Esta mais que provado que é impossivel inventar o prazer do orgasmo. A natureza foi muito mais habilidosa e sábia, eu chego a pensar que sem o orgasmo a evolução teria falido. Acha! copular para aumentar a população sem um sem uma recompensa. E vou mais longe, acho ate que a população da Terra já estaria extinta a milhões de anos sem tal recompensa "pois ninguém faz nada de graça mesmo.

Ate agora só falei bem do orgasmo, mas ele ja pecou muitas vezes, ele deixa louco o macho da especie, provoca estupros pedofilias, gravidez indesejadas.

Quando ocorre o orgasmo ele ejacula o semem, que transporta os espermatozoides que vão fecundar o ovulo, o semem tem um leve sabor salgado e um odor ocre.

Toda vez que atinjo o argasmo, fico minutos parado pensando, quem foi que criou tamanho prazer, sei que é uma quimica fisica idescritivel, ja pensei ate em escrever um livro, detalhando segundos por segundos descrever toda emoção, mas para isso seria preciso, gozar seguidamente para captar cada prazer, mas na minha idade é (62) impossível. O titulo do livro seria "Orgasmo Eterno"

Gostaria tambem que fosse feito um concurso para melhor descrição de um orgasmo, tipo redação ou ate um livro.

Existe muitas maneiras de conseguir um orgasmo. Tem a tal de a mais antiga profissão do mundo (prostituição) Em toda historia da humanidade sempre existiu, o comercio de sexo. Eu bate acho que o principal causador do sucesso da evolução foi o orgasmo prazeroso

Existe também a homossexualidade, apesar de ser genética, e ter manifestações em varias especies. Eu ainda culpo a bunda do macho como um grande propulsor de prazeres, pois não existe no mundo animal nenhuma bunda mais sensual macia e sexy que a do homem, isto contribui muito para ela ser beijada acaricia por todos, imagine um animal com uma bunda insipita como a de um cavalo, não atrairia o desejo de outro machos, as mulheres apreciam muito tal bunda.

As mulheres também tem orgasmo e ate do tipo multiplos, hoje com a internet ficou mais fácil tem site de todos os tipos, o que facilitou muito a masturbação, sem ter o trabalho de ir procurar a fêmea.

SE VOCÊ ACORDAR DE MANHÃ E LEMBRAR QUE NÃO TEM NENHUM PROBLEMA PARA RESOLVER, CONTINUE DEITADO, POIS COM CERTEZA VOCÊ ESTA MORTO. sercel

O HOMEM É DIFERENTE DOS ANIMAIS, PORQUE FAZ A GUERRA, SORRI E TEM BUNDA, A INTELIGÊNCIA NÃO SERVE MAIS COMO PARÂMETRO, POIS EXISTE MUITOS ANIMAIS QUE TEM CAPACIDADE DE ARMAZENAR CONHECIMENTOS.

sercel

As pessoas casam somente e unicamente para fazer sexo, copular, por isso escolhem o parceiro mais lindo e sensual, ninguem casa com pessoas desprovidas de aparelhos sexuais, ou para construir uma familia ou apenas para ter um companheiro, se é para ter um companheiro, case com seu cão, que é melhor amigo do mundo.

Mas a natureza ou a evolução é muito ma, pois com o passar do tempo nos deixa velhos e feios. A vida é regressiva, só caminha ao rumo do tumulo, e como voce so casou para fazer sexo, ficar velho e feio é um mal negocio, por isso logo estará procurando outro companheiro jovem e bonito.

"Ti amarei eternamente se voce me prometer que nunca ficara velha e feia" Como isso é impossivel, logo você estará casado com alguem igual a sua a sogra.

O casamento é broxante porque é muito chato, ele acaba com a tesão, pois seu parceiro que era tão sensual esta cada dia mais velha e feia, logo a natureza é imperfeita.

NOS DIAS DE HOJE OS CASAMENTOS NÃO DÃO CERTO

PORQUE É MUITO FÁCIL SUBSTITUIR

O PARCEIRO POR OUTRO (mais jovem e binita)

A internet é a maior causadora da culpa, na internet se oferece todos os tipos de namorados, antigamente era muito dificil encontrar um parceiro, então quem era casado conservava o seu, mas a maior culpada mesmo era a própria natureza, os humanos envelhece muito rápido e ficam feios, nunca ninguém vai admitir que trocou de parceiro porque ele ficou velho e feio, a evolução é um processo regressivo.

Por isso na primeira oportunidade vai se trocando de parceiro, mas isso é muito antético, sempre se arruma uma desculpa do tipo "Incompatibilidade de gênio", só que nesta troca, que deveria ser feita com alguém mais VELHO, ja que o problema era incompatibilidade gênio (intolerência) e não da aparência, mas a pessoas é sempre trocada por alguém muito mais jovem e bonita. "Troquei de esposa porque a gente não se entendia mais, e casei com uma de 20 anos, estou me sentindo mais jovem com esta, apesar de meus 60 anos", isso ocorre demais na sociedade entre novos ricos! Provavelmente a ex esposa dele, tinha quase a idade dele.

As mulheres tem muitas dificuldades para entender a causa ou motivo que os maridos largou delas, elas ficam conversando o tempo todo com amigas, e dando explicações das causas dos porquês, sera que foi porque? Ou porquê eu não fiz isso ou aquilo? Sempre coisas absurdas, e simples, mas jamais comenta a verdadeira causa que é porque ficaram velhas e feias, e como o mundo la fora esta cheio de concorrentes mais lindas e mais jovens, jamais aceitam esta verdade, as comadres sempre dizem que foi por algum motivo psicológico ou de comportamento, ou porque tingiu o cabelo da cor que ele não gostou, mas a verdade é uma só, "o tempo passou e você não acompanhou" e apareceu outras mais nova e bonitas.