O Segredo da felicidade!!!

É Noite,mais uma semana está começando,e aqui estou,curtindo minha solidão,sentindo a sua falta,as saudades são grandes,te vejo em todo lugar da casa,sinto seu perfume na sala,no quarto, na varanda e,me venho a indagar:

Porque você me deixou?

Porque não quis lutar ao meu lado em nome do nosso amor?

Porque porque?

Sinceramente não sei,sei que nunca a esquecerei!!!

Passe o tempo que passar,aconteça o que tiver que acontecer,venha o que vier,eu te amo,sempre te amei e,a amarei por toda minha vida!!!

Sonho todo dia com você,mais assim são os amores,precisou você partir,pra eu saber que te amava,que você era a mulher da minha vida!!

Caros leitores,quantos de vocês já deixaram os amores de suas vidas passarem?

Paixão passa,amor perdura por toda uma vida!!!!

Pelos caminhos de nossos destinos,aprendemos com a dor,aprendemos com a saudade,aprendemos errando,aprendemos sofrendo,aprendemos chorando,aprendemos com a saudade!!!

Para o amor não existe limites!!!!

Quem ama se doa e,luta com coragem e determinação,as oportunidades passam rápido,por isto fale,corra atrás do seu amor,pode ser uma namoradinha de colégio,pode ser uma vizinha que conheçestes no passado,não importa,tenha foco e vá a Luta!!!

Todos temos que encarar a realidade,muitas vezes o destino é cruel,ele não perdoa,ele prega surpresas,quando menos esperamos que algo de ruim possa vir acontecer,infelismente acontece!!!

Por isto eu digo:

Dê valor aos seus pais,ame eles,diga o quanto são importantes para você,sabe só damos valor quando perdemos quem tanto amamos,quem tanto nos amou e,quem sempre esteve ao nosso lado,vivendo dia a dia,nos vendo crescer e se tornar pessoas de Caráter!!!

Faça a diferença,não deixe o tempo passar,pois caminhos tem o céu e,mistérios tem o mar,amores terminam,amores começam!!!

Tudo passa que quando vemos já é tarde,porém nunca é tarde para recomeçar uma história de amor que,ficou no passado ou começar novas histórias!!!.

No jogo da vida,sonhamos,acertamos,erramos,sofremos com a saudade,com a lembrança de quem sempre quis nosso bem,quem nos amava!!

Caimos em armadilhas do destino,cegos pela raiva,pelo ódio,pelo nervosismo,pela emoção,nada se resolve na base da briga,temos sim que defender nossos pontos de vistas com sabedoria e discernimento,é conversando que nos entendemos.

A Vida tem me ensinado muito,pois a cada segundo que respiro,a cada momento que vivo, sempre aprendo com meus erros,com minhas falhas,com minhas dificuldades,aprendo com meus acertos e,hoje só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado pessoas tão fantásticas em minha vida,como meus pais,que me amam,que estão sempre comigo aconselhando,dando broncas e,se hoje sou um jovemdobem,de Caráter,que preza o bem acima de tudo é graças a criação que recebi da minha familia!!!

Tudo na vida tem um sentido!!!!!!!!!!!!!!

Nada acontece por acaso,temos que saber conviver com as derrotas e,a partir delas tirar proveito,é na derrota que se conhece a dignidade de um homem!!!!

Nem sempre temos tudo que queremos,só damos valor quando é tarde,quando tudo mudou e,passou.

O Tempo passa,a vida é curta,vemos as oportunidades passarem,mas com simplicidade,humildade nas atitudes e fé em Deus,fé em si próprio e amor a vida é que se chega lá!!!

Pois mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

A Felicidade plena,está nas pequenas conquistas do dia a dia,está num sorriso de uma criança,no olhar de alegria de um cachorrinho e,principalmente na esperança de que tudo é possível,que tudo vale a pena quando se faz com Amor,respeito,fé e coragem!!!

Quantas pessoas que,por sofrerem o que sofrem,por terem suas limitações estão ae,lutando,fazendo de tudo pra ter uma vida normal,digna,demonstrando um poder de superação incrível pelo exemplo de vida que passam!!!

Nunca podemos entregar os pontos,falar aqui é facinho,sei que na vida dura as coisas são dificeis,mais fica aqui minha mensagem:

Não desistam,lutem e insistam com garra e perseverança,com adoração a Deus,amor a suas familias,amor a sua vida e,com fé que tudo tem sua importância,corram atrás dos seus sonhos,vivam por amor e respeitem acima de tudo seu próximo!!!

O Segredo pra felicidade é ser o autor de nossas vidas!!!

Viva a vida com alegria,trate com amor e respeito quem tanto fez,e ainda faz por você!!

Procure fazer o bem sem olhar a quem!!

Não faça nada esperando algo em troca!!

Seja você mesmo simples em sua essência e alegre em sua plenitude!!

Procure aceitar que tudo tem seu tempo,nunca se esqueçam que cada derrota é necessária pro nosso amadurecimento como ser humano!!

A Vida não é feita apenas de alegrias,cada dor,cada sofrimento que passamos,cada lágrima que derramamos nos torna seres humanos melhores!!!

Não deixem de amar!!!!

A Vida é bela,cabe a nós saber tirar o positivo das situações e experiências que viemos a passar,faça sua parte,dê o seu melhor,chore,ria,cante,se encante,corra,pare,mas mantenha acesa a chama da esperança em seus corações!!!

Seja autêntico,hoje vivo dia a dia como se fosse o último dia da minha vida,saiba valorizar pequenas atitudes,viva la vida com amor e fé!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 28/04/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4264357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.