O BEIJO QUE EU GANHEI .....

 

        .....foi meio assim que de surpresa e um desses presentes que jamais poderia imaginar que ganharia de alguém .

     Confesso que estava bem distraído ,  embora não negue que tivesse olhado pra ela grande parte da festa . Levo muito a sério esse negócio de ganhar beijos .

      Não gosto de, digamos , roubar beijos ou desses que se costuma ganhar numa rifa da paróquia do bairro . Penso que beijo, desses bem gostosos e que a gente não esquece jamais tem que ser muito espontâneo, a gente tem que sentir que ele é dado com muita vontade .

        Tem beijo que é como uma chave para abrir portas de um coração . Tem outros que prometem incendiar nossos corpos e sempre gosto de lembrar que tudo que é muito bom, maravilhoso, gostoso e incendiário geralmente começa com um beijo .

         Pois eu ganhei, para minha surpresa, um beijo misterioso . Não houve mãos que seguravam meu rosto e nem braços em volta do meu pescoço .

          Também não senti corpos colados, olhos nos olhos e como eu disse, estava completamente distraído e só quando estava bem próxima é que senti a presença  dela .

         Ainda que não a tivesse visto meu coração simplesmente disparou, a boca ficou seca e mesmo que não pudesse ver, tinha certeza que meus olhos estavam em chamas, faiscantes como diamantes lapidados .

       Ela não falou nada, só me deu um boa noite e aí, inesperadamente , mas de uma forma que jamais vou reclamar,  o beijo aconteceu .

       Na verdade foi apenas um toque de lábios nos lábios mas, foi como se uma intensa labareda percorresse meu corpo dos pés a cabeça .

      Não me lembro se disse alguma coisa, provavelmente devo ter ficado paralisado e nem sei como não cai e fiquei estatelado no chão.

       Ela deu as costas com graça e beleza , continuou caminhando com aqueles passos elegantes e não disse nenhuma outra uma palavra .

       Completamente sem ação, completamente paralisado , com certeza ouvi sinos que badalavam, pássaros que voavam em torno da minha cabeça entoando lindas e românticas canções . Imaginem só, pássaros entoando canções de amor e tudo por conta daquele beijo inesperado.

        Não tenho do que reclamar da vida . Não mesmo ! Tenho    saúde,   de vez em quando ganho um abraço apertado mas aquele beijo, jamais esqueci .   Foi lindo, acho que até bem romântico, embora instantâneo e nem tive tempo de reagir.

       Na verdade, vou aqui confessar, só consegui articular alguma palavra e piscar os olhos vários minutos depois mas aí, ela já tinha ido embora .

       Estávamos numa festa, como sempre eu isolado num canto do salão e com o último copo de cerveja nas mãos . Tinha acabado de comer um quibe .

       Agora , depois do fato  , fico imaginando se tudo aconteceu mesmo ou foi produto da minha imaginação . Afinal de contas, copos de cerveja costumam provocar alucinações e os quibes, se não estão bem temperados, sempre nos levam a imaginar coisas .

        Logo após foi ao banheiro lavar as mãos e então percebi que não tinha sido uma alucinação e que não foi nem a cerveja e muito menos o quibe que me deixou a sonhar . 
        Minha boca estava com marcas de batom vermelho vivo.....e depois , a história não terminou aí.....


                               *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/04/2013
Código do texto: T4263714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.