O BEIJO QUE EU GANHEI .....
.....foi meio assim que de surpresa e um desses presentes que jamais poderia imaginar que ganharia de alguém .
Confesso que estava bem distraído , embora não negue que tivesse olhado pra ela grande parte da festa . Levo muito a sério esse negócio de ganhar beijos .
Não gosto de, digamos , roubar beijos ou desses que se costuma ganhar numa rifa da paróquia do bairro . Penso que beijo, desses bem gostosos e que a gente não esquece jamais tem que ser muito espontâneo, a gente tem que sentir que ele é dado com muita vontade .
Tem beijo que é como uma chave para abrir portas de um coração . Tem outros que prometem incendiar nossos corpos e sempre gosto de lembrar que tudo que é muito bom, maravilhoso, gostoso e incendiário geralmente começa com um beijo .
Pois eu ganhei, para minha surpresa, um beijo misterioso . Não houve mãos que seguravam meu rosto e nem braços em volta do meu pescoço .
Também não senti corpos colados, olhos nos olhos e como eu disse, estava completamente distraído e só quando estava bem próxima é que senti a presença dela .
Ainda que não a tivesse visto meu coração simplesmente disparou, a boca ficou seca e mesmo que não pudesse ver, tinha certeza que meus olhos estavam em chamas, faiscantes como diamantes lapidados .
Ela não falou nada, só me deu um boa noite e aí, inesperadamente , mas de uma forma que jamais vou reclamar, o beijo aconteceu .
Na verdade foi apenas um toque de lábios nos lábios mas, foi como se uma intensa labareda percorresse meu corpo dos pés a cabeça .
Não me lembro se disse alguma coisa, provavelmente devo ter ficado paralisado e nem sei como não cai e fiquei estatelado no chão.
Ela deu as costas com graça e beleza , continuou caminhando com aqueles passos elegantes e não disse nenhuma outra uma palavra .
Completamente sem ação, completamente paralisado , com certeza ouvi sinos que badalavam, pássaros que voavam em torno da minha cabeça entoando lindas e românticas canções . Imaginem só, pássaros entoando canções de amor e tudo por conta daquele beijo inesperado.
Não tenho do que reclamar da vida . Não mesmo ! Tenho saúde, de vez em quando ganho um abraço apertado mas aquele beijo, jamais esqueci . Foi lindo, acho que até bem romântico, embora instantâneo e nem tive tempo de reagir.
Na verdade, vou aqui confessar, só consegui articular alguma palavra e piscar os olhos vários minutos depois mas aí, ela já tinha ido embora .
Estávamos numa festa, como sempre eu isolado num canto do salão e com o último copo de cerveja nas mãos . Tinha acabado de comer um quibe .
Agora , depois do fato , fico imaginando se tudo aconteceu mesmo ou foi produto da minha imaginação . Afinal de contas, copos de cerveja costumam provocar alucinações e os quibes, se não estão bem temperados, sempre nos levam a imaginar coisas .
Logo após foi ao banheiro lavar as mãos e então percebi que não tinha sido uma alucinação e que não foi nem a cerveja e muito menos o quibe que me deixou a sonhar .
Minha boca estava com marcas de batom vermelho vivo.....e depois , a história não terminou aí.....
*********
(.....imagem google.....)