NEWS YORK TIMES-QUEREM VILIPENDIAR O LULA .

Fico observando e lendo certos comentários a respeito da CONTRATAÇÃO do LULA pelo News York Times. Quanta bobagem.Quanto besteirol. Querem porque querem ARRASAR o LULA de qualquer jeito.Como diz um comentário MALDOSO e DESRESPEITOSO :*Será que o Lula sabe INGREIS? Será que ele é Porigrota?* Em resposta primeira cabe perguntar a quem proferiu:*Você sabe o que quer dizer POLIGLOTA?* Tenho a mais ABSOLUTA certeza que é NÃO!!! É simples maldade de Papagaio de Pirata(Mídia). Ou seja,ficam repetindo o que a PROBA MÍDIA diz e escreve.Vamos fazer uma PEQUENA COMPARAÇÃO entre o Dondoca Fernando Henrique e Lula. Quantas Escolas Técnicas o Dondoca criou? NENHUMA. Aliás,ele foi PROFESSOR e tem conhecimento do VALOR das Escola Técnicas.Aliás,o Dondoca baixou uma PORTARIA PROIBINDO a criação de NOVAS ESCOLAS TÉCNICAS,além de sucatear as existentes. É só se informar. Lula criou alguma Escola Técnica? NADA mais ,NADA menos que 214(DUZENTAS E CATORZE)!!!!!!!!! E o Dondoca se acha um INTELECTUAL. Do quê? Qual sua GRANDE TESE de conhecimento mundial? Creio que NENHUMA-ZERO!!!!!!!!!!! Bem diferente do Mestre Milton Santos(baiano) e do Mestre Ab*Saber(caipira do Vale do Paraíba). E por falar em CAIPIRA,o Dondoca tem HORROR a esta palavra.Para ele INTELECTUAL a palavra Caipira quer dizer:IGNORANTE!!! Aliás,o ARROGANTE Intelectual construiu alguma coisa em seu governo? NEM UMA PINGUELA!!! Prá vocês críticos do Lula,PINGUELA não é o que vocês estão pensando.Pinguela é uma ponte de um tronco só,colado entre as margens de um ribeirão.Qualquer País que se preze,sabe do VALOR das Escolas Técnicas.Getúlio Vargas instituiu/criou o SENAI/SESI.E o Brasil cresceu de 1930 a 1980(Celso Furtado/Bresser Pereira). E o Brasil cresceu quanto no FAMIGERADO período do Dondoca? APENAS QUEBROU 3 VEZES!!! E o Dondoca e seus ministros sairam de pinico na mão atrás de dólares. Lula APENAS QUITOU a DÍVIDA COM O FMI. Será que isto é POUCO? E o Brasil tem Bilhões de Dólares em caixa. E o caso da SUDENE e SUDAM? O Dondoca simplesmente extinguiu as duas.É claro,só servia para ajudar POBRES,então:FECHA!!! Lula reabriu as duas. Então Senhores Papagaios de Pirata da Mídia vão se INFORMAR antes de ficarem falando PATAQUADAS IDIOTAS. De IMBECIS o Brasil está CHEIO:é só procurar na Grande Mídia. E antes de terminar,só quero dizer: VÃO procurar no Dicionário o que quer dizer a palavra POLIGLOTA. Fiquem na paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/04/2013
Reeditado em 28/04/2013
Código do texto: T4263090
Classificação de conteúdo: seguro