Por que não conhecer o Nosso Brasil?

Ao invés de ir para o Canadá.

Viaje para Macapá?

Lá você vai conhecer o Forte de São José de Macapá uma das maiores fortificações construída pelos portugueses, verdadeiro patrimônio nacional.

Já foi até o Peru,

Vá agora então conhecer o Porto das Galinhas. Fica logo ali em Pernambuco, possui uma grande atração turística devido à beleza de suas praias naturais e aproveite tentar descobrir o porquê do nome Porto das Galinhas.

França, também já foi, eu sei!

Então eu duvido que você conheça o município de Franca no interior do Estado de São Paulo, conhecida em todo o Brasil como A Capital Nacional do Calçado Masculino.

Japão ou Maranhão

Conheça o Maranhão.

Visite o Delta do Rio Paraíba, terceiro maior delta oceânico do mundo. Raro fenômeno da natureza. Parecendo com uma Mão aberta, onde os dedos representariam os principais afluentes do Paraíba, que se ramificam formando um grandioso santuário ecológico. Você poderá passear pelos rios, conhecerá sua flora, fauna e dunas de areias alvas, se banhará em lagoas e no mar. É um lugar inesquecível. Em Maranhão lhe contarão a historia da Lenda da Carruagem de Ana Jansen. Falarão do poder desta matrona maranhense sua presença marcante na vida econômica, social e política de São Luiz no século XIX.

Sonho de Valsa
Enviado por Sonho de Valsa em 27/04/2013
Código do texto: T4262156
Classificação de conteúdo: seguro