A CAMISOLA  TRANSPARENTE .

 

 

         O cansaço fazia com que meus olhos piscassem , anunciando que em poucos minutos me entregaria a um sono pesado, talvez sem nenhum sonho .

        A noite estava agradável, uma suave e perfumada brisa penetrava pelos vãos da janela entreaberta e aquele ambiente tranquilo, só iluminado por um suave colorido alaranjado das duas pequenas lâmpadas de cabeceira , espalhavam uma aura de paz naquele confortável quarto de casal .

        Ouvia ao longe discretos ruídos que vinham do banheiro próximo e embora o sono insistisse para que me entregasse totalmente aos prazeres que ele me proporcionaria, ainda assim pude perceber que os movimentos do outro cômodo diminuíam .

        Os olhos pesavam mas pude perceber um vulto parado na porta do quarto . A primeira coisa que me chamou a atenção foi aquela transparência que suavemente cobria um corpo de formas delicadas e que começou a caminhar lentamente na minha direção.

         Os cabelos estavam soltos e os pálidos clarões do quarto realçavam ainda mais a beleza daquele rosto redondo , com um sorriso estampado na boca coberta por um batom vermelho vivo, que aos poucos fez com que despertasse .

         A camisola era linda . Com um discreto decote que combinava com alças que caíam discretamente pelos ombros, semi cobertos por aqueles cabelos que balançavam delicadamente, o corpo que aquelas finas rendas não escondiam totalmente , o sorriso, o caminhar com passos firmes mas sensuais e o batom vermelho provocante , todo o maravilhoso conjunto , mais o perfume das flores do jardim que a brisa amiga me trazia, tudo isso fez com que o sono batesse em retirada .

        A camisola, não sei se pela cor ou pela beleza do corpo mostrava muito mas , ao mesmo tempo escondia mistérios que me instigavam a descobrir e faziam o coração bater muito mais acelerado . O suave tom alaranjado de cada abajur me mostrava os contornos, as curvas, o par de seios apontados na minha direção .

       Linda peça que fora dada de presente com promessa de que seria vista numa ocasião muito especial , por mais que tentasse não conseguia frear minha imaginação e a visão , que agora sem nenhuma sombra daquele sono insistente, percorria de cima abaixo aquela magia , aquela princesa que caminhava sensualmente na minha direção .

        Os lençóis de seda  cor creme um pouco mais acentuadas combinavam perfeitamente com as cores que se desenhavam a minha frente .

       Uma florida e discreta colcha onde se destacavam rosas vermelhas pareciam de propósito terem combinado um encontro para que aquela noite nunca mais fosse esquecida.

        Confesso que nem me lembrava o motivo da comemoração . O que me lembro vagamente, já que começava a perceber ao longe os primeiros contornos da manhã que se desenhava e que se preparava para me abraçar , é que aquela camisola , que em princípio foi a que mais contribuiu para que eu despertasse, estava solitária ao pé da cama.

        A lâmpada de cada abajur continuava acesa , a brisa acariciava suavemente o meu rosto e meus dedos deslizavam pelos cabelos soltos da mulher amada . Ela ressonava com um doce sorriso nos lábios .

        Não precisava de mais nada, não poderia esquecer a noite mágica e tudo começou com uma camisola transparente que tentava e não conseguia disfarçar a beleza de um corpo de mulher .

       Foi uma noite maravilhosa.....o dia, com certeza seria e foi maravilhoso.....

               
                             *********






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/04/2013
Código do texto: T4262109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.