TIRO NA CABEÇA. MORTE POR FOGO.

VIOLÊNCIA. HOMICÍDIO. CRUELDADE.

Sou antigo no acompanhamento da conduta criminosa, profissionalmente. A legislação cresceu, SÓ CRESCE, no favorecimento ao criminoso, que na mais crua realidade não é punido. Todos sabem, e o fato marcante é que são multiplicados os crimes com crueldade trazidos ao conhecimento pela TV, FILMADOS.... OS CRIMINOSOS SABEM QUE NÃO SERÃO PUNIDOS, QUE SAIRÃO COM BREVIDADE DA CADEIA..

A IMPUNIDADE É A MOLA PROPULSORA DESSE CONTINUAR CRESCENTE EM MAIS E MAIS CRIMES, SOB NOSSO TESTEMUNHO..

Tivesse meu pai vivo, criminalista que foi, ficaria horrorizado. Assim estou eu, que nasci quando ele tinha quarenta e um anos de idade. E JÁ VI DE TUDO...MAS NADA IGUAL AO MOMENTO QUE SE ATRAVESSA, E SE AGIGANTA, DIA APÓS DIA, E A LEGISLAÇÃO COM O BENEPLÁCITO DOS LEGISLADORES E DO GOVERNO ASSISTE E DEFENDE A IMPUNIDADE COMO A MENORIDADE ATUAL E MAIS TODA SORTE DE BENEFÍCIOS AOS MARGINAIS.

E NADA SE FAZ....NADA!!!!!!!

Na Europa, que conheço bem, e vou faz mais de trinta anos, se liga a TV, jornais, e nenhum crime é reportado, é fato episódico. MAS LÁ HÁ PUNIÇÃO, E O GOVERNO DO BRASIL FAZ DISCURSO DE FAVORECIMENTO À IMPUNIDADE, QUE CADEIAS SÃO HORRÍVEIS E MENORES NELA FICARIAM PIORES, ISSO SE CHAMA COMEÇAR A ABOTOAR O PALETÓ ERRADO... ACABA ERRADO, DIDÁTICA DO ERRO..

Ocorrem mortes por crimes ideológicos na Europa clássica, em manifestações, etc, desprezível o número. Os delitos são de pouca ofensividade, furtos, etc, como noticiado faz poucos dias no Louvre. Ninguém é surpreendido com uma arma na cara ou morto mesmo subtraído de seus pertences. São furtos dos chamados “descuidistas”. Não há crime contra a vida, “latrocínio”.

A quantidade inumerável de crimes cruéis que intoxicam a cidadania do brasileiro pela TV, diariamente, é asfixiante, traz imensa insegurança, banaliza a vida; credite-se à impunidade.

Se os políticos ficam impunes e ainda têm a coragem de quererem esvaziar a justiça e o MP, que pouco podem fazer diante das leis, como a atual aberração da PEC (reforma constitucional absurda), gerando “crise”, imaginem se vão fortalecer a punição. Mata-se com tranquilidade, vê-se pela TV com as atuais câmeras. Tiros na cabeça friamente (menor que é maior para matar) queimar viva pessoa que trabalha por ter pequeno saldo em conta (a infeliz dentista), e tantos e tantos crimes com essa crueldade que vão sendo absorvidos como fato quase normal pela repetição e ausência de solução.

NÃO SEI MAIS COMO PODERIA MUDAR ISSO (VOTO, EDUCAÇÃO PELO VOTO... QUANDO? NUNCA...), E POR ISSO MINHA CABEÇA COMEÇA TAMBÉM A MUDAR, E FICAR VIOLENTA....JÁ FOI MAIS PACIFICADA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 27/04/2013
Reeditado em 27/04/2013
Código do texto: T4262022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.