Sexta Diet

Sexta-feira mala pra dedéu.

Tô doida pra comer pizza, tomar umas Antárcticas vindas e bem-vindas do furico da foca... e nada feito.

Não deu, não venceu.

Também tem esse lance de dieta. Sabe como é? Vc enche a caveira de cana e a barriga fica uh ó!

Saco esse lance de dieta, de ser magra, de educação alimentar...

Pro cacete isso.

Que se danem todos os leitores da revista Boa Forma e todos os Globos Repórteres voltados à alimentação saudável. Azar!

A pessoa que faz dieta não tem vida social.

Se tem, perde quando começa a tentar emagrecer.

Ninguém acha legal e animado sair para comer salada com suco de hortelã.

Isso não reúne amigos.

Já viu rodízio de grãos?

Suco de laranja não é bebida de barzinho. De noitadas com música e alegria.

Quem faz dieta e vai pra barzinho fica um chato em determinado momento. Ah, fica sim.

Não come petiscos, não bebe... faz o que essa pessoa pobre coitada?

Gente... que merda, só falando assim...

Quantos mates, sucos ou água uma pessoa é capaz de beber?

Dois.

No máximo 3 e a barriga já tá cheia.

Tipo: se mata e vá fazer amizades em spas, vá fazer trilha, vá entrar para um grupo jovem porque sua vida terá de mudar.

Impossível ser legal e sociável fazendo dieta.

Estou aqui no Facebook, já assisti um filminho... mas queria estar na gandaia preenchendo meus espaços!!

É legal? É. Filminho é bom, eu amo.

Mas seria bem mais legal assistir meu filme comendo uma pacote de Doritos. Depois outro. Porra, vida de Homer Simpson mesmo...

Mas vc lembra que Doritos é uma bomba de gordura! Lembra que a barriga fica estufada, que suas calças jeans no seu corpicho ficam igual figurino da banda Calipso! Ou seja, vida de gordo é pecado! Ó, céus!!

Que vida mais complicada essa de ficar controlando tudo que se come.

Que saco isso.

Ok.

Vamos assistir filme comendo biscoito integral.

Mas, vamos combinar? Não é a mesma coisa.

Olha... sério mesmo..

Estou passando por dificuldades.

Quero que a renascença volte a ser moda e as curvilíneas voltem ao padrão.

Ah, que sonhoooo...

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 27/04/2013
Código do texto: T4261547
Classificação de conteúdo: seguro