Hoje e sempre.

Manter a qualidade do que se faz trabalhando certo o que se conhece, alem de respeito às pessoas, é prova de profissionalismo e amor aos princípios naturais que a vida ensina durante nossa passagem no planeta.

Interessante como as pessoas esquecem com facilidade o tempo que tinham pouco e por isso davam enorme valor aquilo que possuíam, pois é mais que natural querer bem o que se tem, mas dai dizer que é superior aos demais, a distancia é grande.

Muitas vezes é necessário que percam tudo apos anos de estudo, pois não é porque se conseguiu sucesso que se pode relaxar achando que sua formula é a derradeira. Na vida ha sempre alguém buscando novos códigos com vistas ao aproveitamento máximo com menor esforço possível. Portanto, fique esperto - incremente novos cursos dentro de sua área, pois quando se trata conhecimento, nem sempre quem é o maior é o melhor - ha sempre perspectivas positivas aqueles que laboram com afinco colocando a razão acima do coração.

Manoel Claudio = 26/03/07 - 06:30h

Manoel
Enviado por Manoel em 26/03/2007
Código do texto: T426061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.