ALGUNS JUÍZES DO SUPREMO T.FEDERAL QUEREM RASGAR A CONSTITUIÇÃO.

Vendo e ouvindo certas declarações do Juiz Gilmar Mendes do STF,fico estarrecido.Ele declara que em matéria Constitucional a ÚLTIMA PALAVRA é do Supremo Tribunal Federal!!!!!!!!!!!!Que é isto?!?! Vindo de um Juiz do Supremo?!?! Apenas para AGUÇAR a MENTE deste senhor Juiz e outros,vamos citar o que está escrito na Constituição Brasileira de 1988.

- Artigo 52- Compete ao Senado Federal:

X- Suspender no todo ou em parte,de lei declarada inconstitucional por decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal.

- Artigo 49-É da competência exclusiva do Congresso Nacional:

XI- Zelar pela preservação de sua competência legislativa em face da atribuição normativa de outros poderes.

Vamos traduzir,pois, quem sabe ,algum Juiz não entenda.

Em MATÉRIA CONSTITUCIONAL,quem DECIDE é o REPRESENTANTE DO POVO. Quem REDIGIU a CONSTITUIÇÃO foi o POVO,através de seus REPRESENTANTES ELEITOS. O Supremo Tribunal Federal não representa o POVO,pois não foram ELEITOS pelo VOTO POPULAR.

O que estamos vendo e assistindo é um GOLPE que a MÍDIA e a Aristocracia estão tentando dar,SUFOCANDO o CONGRESSO. REPITO: Estão Tentando Dar Um Golpe. QUEM DECIDE SOBRE CONSTITUIÇÃO É O CONGRESSO CONFORME A LEI MAIOR DE 1988. Estão tentando( A DIREITA) fazer a mesma coisa que estão fazendo na Venezuela: DESESTABILIZAR O GOVERNO e CONGRESSO!!! Democracia é VONTADE POPULAR e não VONTADE de MEIA DÚZIA apoiada pela Mídia Golpista.

Faz se necessário DAR UM BASTA nestas AÇÕES. A Direita tenta dar um Golpe através do Supremo Tribunal,como foi feito no Paraguai e Honduras. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este texto cabe bem para o sr.Merval Pereira(de O Globo) escrito dia 25/4/13- *Os Aloprados Atacam.* Talvez ele aprenda um pouco sobre Constituição Brasileira e deixe de escrever bobagens. Ele ainda se intromete em Direito Penal e ,pelo que escreveu,NÃO SABE NADA!!! E tem mais.Ele chama o Deputado Nazareno Fontelis de OBSCURO!!! Por favor,sr.Merval!!! O deputado Nazareno tem mais DIPLOMAS que seus patrõezinhos. Se informe mais,sr.Merval.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/04/2013
Reeditado em 26/04/2013
Código do texto: T4259888
Classificação de conteúdo: seguro