Caminho da Felicidade

Quantas vezes na vida pensamos nas casualidades de encontros que se quer entendemos, quantas vezes pensei no encontro que tive com você, e como agradeço, sinceramente agradeço, nem todos os encontros são eternos, simplesmente se tornam eternos assim diz minha alma quando sua lembrança se torna nítida, tatuada no coração sob uma nuvem de alegria misturada de uma saudade impossível de ser morta.

Porem nas incertezas dos momentos e na leveza da vida que nos traem e traduzem sentimentos indecifráveis e inesquecíveis de um amor que tive e na beleza de encontrá-lo intensamente vivi um sonho e jamais esqueci, mas o tempo é impecável e implacável e tudo passa o que não passa é o carinho de um tempo que não volta mais.

Assim contemplo o passado não esquecido e não apagado que às vezes faz bem, dos bons momentos eu sou refém, é tudo que levamos da vida os momentos vividos, provados e seu gosto saboreado e no intimo dos pensamentos definitivamente sonhados.

E no encanto deste dia de outono, ofereço todas as flores do mundo, perfumadas e que no aroma possa levitar a caminho da felicidade tão sonhada, pousar suavemente no universo azul dos amores e desfrutar sem temores na evidencia clara de uma paz desejada, em minha memória gravada seu eterno riso, meu paraíso, lembranças eternizadas.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/04/2013
Código do texto: T4259851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.