CABELOS SOLTOS.....

 

      ....ao vento, beijados por uma leve brisa ou embaraçados e espalhados pelo travesseiro ou então simplesmente tocando meu rosto, ainda sinto o perfume e a sua maciez e que doces recordações me trazem !

      Molhados, escorridos pelo ombros ao sair do chuveiro, o restante do corpo coberto apenas por uma curta e provocante toalha branca e aquele cheiro de sabonete com shampoo de amêndoas a me envolver .

      Cabelos soltos esvoaçando pela janela aberta do carro, colorindo ainda mais a paisagem que passava veloz . Nenhuma diferença poderia fazer se fosse manhã ou estivesse se aproximando o final da tarde .

      Cabelos soltos que o vento sopra de leve trazendo uma mecha para cobrir uns olhos castanhos, os mesmos cabelos que refletem o brilho do luar e que enfeitam o rosto de um doce anjo, uma linda musa .

      Cabelos soltos que os meus querem envolver, embora eles sejam bem mais curtos . Na verdade, seria mais uma tola e esfarrapada desculpa para encostar meu rosto no da musa, cujos cabelos soltos, bem soltos ao vento, tanto me fascinam .

        Cabelos soltos que são jogados para o lado com um gracioso balançar da cabeça naqueles momentos em que uma correntinha com uma estrela de prata vão envolver seu pescoço . A cabeça ligeiramente tombada para o lado, boca entreaberta, ah, que visão mágica !

        Cabelos soltos que são caprichosamente escovados um pouco antes de deitar , tendo como principais testemunhas um espelho velho companheiro e meus olhos cobiçosos . Tem hora que sinto ciúmes daquele espelho que, afinal de contas pode vê-la por inteiro sem que seja preciso cobrir qualquer parte do seu corpo .

        Cabelos soltos que tive entre meus dedos, que brincava de fazer tranças e que procurava ajeitar para que caíssem pelos ombros de um jeito mais sensual . Nem era preciso arrumar, inventar ou ajeitar nada. Naturalmente os cabelos soltos sempre eram sensuais .

        Cabelos soltos que me trazem saudades, cujos fios até poderiam ser as algemas que sempre quis ter mas que hoje, só me contento e me é permitido beijar, mesmo assim de bem longe .

        Cabelos soltos que não nunca foram um capricho, mas sim um belo adorno natural , a moldura que não mostra a primeira vista a beleza de um coração sereno mas guerreiro e a sinceridade do seu interior .

        São cabelos que demonstram liberdade nas vontades mas que muitas vezes aprisionam essas mesmas vontades para transformá-las em meros sonhos .

         Cabelos soltos que nunca couberam nas minhas mãos, talvez por que só tinham um dono ou uma dona, melhor dizendo .

          Eles transformam uma mulher de porte elegante numa verdadeira princesa que tantos suspiros arrancou do meu peito .

        Cabelos soltos que devem continuar assim como são, soltos, livres, belos, sensuais e que dançam com maestria ao sabor da dupla vento e brisa .

        E é esse balançar mágico que embala tantos sonhos, tantos desejos !
         Cabelos soltos, ao vento, prontos a serem beijados por uma brisa amiga, molhados e escorridos pelos ombros, espalhados pelos travesseiros testemunhas de uma noite de amor, ah, quem dera que um dia pudesse sussurrar bem baixinho, talvez tentando esconder a voz do vento, que é muito bom ter seus cabelos soltos tocando meu rosto.....


                               *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/04/2013
Código do texto: T4259210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.