DEUS ME PERDOE.

Deus me perdoe pelas faltas cometidas, pelas palavras ditas que silentes inflariam egos, pelo que escrevi e conflitou com antagonismos existenciais mal resolvidos, pela justiça da solução que parece injusta aos injustos, por ser mais partícipe do justo ilegal do que do legal injusto, por ter ira contra a incorreção, asco da corrupção, intolerância com a fraqueza de caráter, irreverência com a egolatria vestida de pretensão de verdades definitivas, repugnância pela ausência de solidariedade abortada do necessitado e pela indiferença aos mais, ou menos próximos.

Perdão Deus acreditado por muitos, renegado por tantos, mas não me faça covarde, não me negue a franqueza que busca perdão.

Ficar maior do que você mesmo ocorre como grito de consciência mudo, não se pede, acontece.

E ficasse maior por ser menor, concretamente. Menor no entendimento por ser maior a compreensão.

Realidade humana, quase tudo do quase nada, âncora da ancestralidade única, material e espiritual, dispersa, difusa, sofrida, desconhecer a própria origem. E ficasse maior por compreender o tamanho do menor.

Transitar do grão à eternidade, compreender mais, admitir o menos.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 25/04/2013
Código do texto: T4259200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.