Meu Brasil brasileiro...que decepção.
Como é que vamos ter esperanças num país como o Brasil, que elege um homofóbico (deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como novo presidente da Comissão de Direitos Humanos, um dos piores bandidos dessa nação (Renan Calheiros (PMDB-AL)) na presidência do Senado, só está faltando elegerem um Papa brasileiro pedófilo, aí a festa estaria completa.
Estão dizendo, as más línguas, que o Lula enviou á Cuba a médica Virgínia Soares de Souza (aquela do hospital evangélico de Curitiba) para cuidar do Presidente Hugo Chaves e ela, não só aceitou como prometeu acabar com o sofrimento do Presidente da Venezuela...dito e feito.
O goleiro Bruno, após ouvir a sentença de condenação de dezessete anos e seis meses em regime fechado e quatro anos e nove meses em regime aberto declarou: ‘’a justiça então é isso?’’, até ele achou pouco para o crime que cometeu...e se estivesse em Brasília então...nem cadeia pegava.
Aliás, após tanto se falar no julgamento do mensalão, depois de tanto tempo de espera para que houvesse um julgamento, inúmeros elogios ao presidente do STF Joaquim Barbosa e ... acabou tudo em pizza, o corporativismo que existe em Brasília não iria deixar seus nobres amigos irem para detrás das grades...até já falei ao Carlos (Quero pizza) mude para a Capital Federal, em 3 meses estará abrindo franquias.
Dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres...quero deixar registrado aqui meus parabéns a todas as mulheres desse planeta...apesar delas não terem muito a comemorarem, ainda ganham menos do que os homens, mesmo exercendo a mesma função, uma mulher assassinada a cada duas horas no Brasil – 80% delas mortas por assassinos conhecidos (segundo o Mapa da Violência divulgado no ano passado), Maria da Penha conseguiu que aprovassem a Lei que imputa penas mais severas aos agressores de mulheres, vinte anos após ficar paraplégica em consequência de ser alvejada pelo marido em 1986 e assim por diante...dá para comemorar? Só chorando mesmo.
Vou aproveitar e dar uma dica as mulheres que amam e não são correspondidas, corre uma ‘’simpatia’’ na internet que funciona mesmo para prender o homem da sua vida...coloca drogas nos bolsos dele e avisa a polícia, essa não falha.
Vocês devem ter visto na Globo uma série de reportagem sobre a alta carga tributário que o brasileiro é obrigado a pagar, claro que isso não é de hoje que acontece mas, para a Globo se incomodar a ponto de criticar, devem ter aumentado algum tribuno da emissora...(kkkkkkkk) ‘’pimenta nos olhos dos outros não arde’’.
E por falar em Globo, eu não entendo a passividade do povo brasileiro ...como é que aceitam tudo calados ...a emissora faz a campanha ‘’Criança Esperança’’ onde nós doamos que não temos em nome das crianças carentes deste Brasil, para colocar o que comer na mesa delas enquanto a Globo paga 6 milhões para o Ronaldo (que já é milionário)ficar sem comer...manda ele para o sertão nordestino...volta magrinho, magrinho.
E, como diz meu amigo Pakinha, ‘’fechando as cortinas’’, que coisa feia a agressão dos torcedores aos jogadores do Palmeiras...isso é coisa da classe B...fui.