sonhos
As vezes eu me pergunto porque as pessoas costumam sonhar, bem digo as pessoas porque eu mesma desisti de sonhar, prefiro planejar e organizar para que as coisas aconteçam. Mas como somos tolos, pobres seres humanos, nos perdemos na crença de que podemos acreditar na possibilidade do impossível, bem para Deus nada é impossível mas será que nos realmente queremos o impossível?
Acho que não são tao impossíveis, ter um emprego que pague bem, uma família feliz, um carro novo, será que é tão impossível se planejar, mas sonhar não custa, é só fechar os olhos e deixar-se levar pelos medos e desejos, eu sempre fui muito sonhadora mas aprendi acredito que da forma mais dura que existe que sonhos fazem parte do futuro e que o futuro é muito incerto para se apegar a ele.
Eu sempre acreditei de mais e acabei sendo traída, muitas vezes até pelos meus olhos, vi mas não acreditei preferi acreditar no que era dito, falado por quem interessava eu não acreditar, a vida é engraçada, ficamos dias e dias nos fazendo de fortes mas desabamos no primeiro esbarrão da vida...
Aprendi que ser forte é preciso, principalmente quando se tem motivo pra chorar, olha de lagrimas eu entendo, nossa chorei muito e hoje como diz o chote da musica, não choro mais doeu perder, achar que perdi, mas isso não vem ao caso, não vale a pena chorar nas primeiras 24 horas de uma dor, espere sempre 48 horas, tenha certeza que você terá muito mais motivo pra chorar, ou desistir das lagrimas... acredite na maioria das vezes você chora e depois de 48 horas nem lembra mais porque chorou...
O futuro... esse é outro problema pra gente, sabe a mania de sonhar?
então esquecemos de saber se os nossos sonhos vão se realizar, e se o resultado será o que esperamos que seja... se depois não vamos nos arrepender do sonho, querer mudar... alias mudança será o próximo tema que abordarei...
beijos doces feito caramelo, pra todas e todos os meus leitores