Se eu tivesse 200 anos?



Home seu menino se eu tivesse 200 anos de idade todas as palavras que saíssem de minha boca muito murcha seriam palavrões de fazer corar estivador. Quem gostaria de viver 200 anos? Ninguém, eu quero crer. Imagine só você, homem do sexo masculino, ou mulher do sexo feminino, frente ao famigerado espelho apreciando suas belas formas bi centenárias. Seção privada de um filme de horrores. Pior do que isso seria ter companheira ou companheiro mais ou menos da mesma idade. Gente humana por pior que seja não merece tanta maldade da vida, viver 200 anos seria maldade de mais.
                                        XXXXXXXXXX


Que país é esse?


Respondida a questão proposta por querida amiga passo a conversar sobre tema político que muito me aflige. Os três poderes da república brasileira. Executivo, legislativo e judiciário. O poder executivo sei qual é. Estou desconfiado não saber qual é o legislativo e qual o judiciário. O que eu sei é o seguinte. Tem uma turma que diz que alguns camaradas são bandidos e que por tanto devem ser presos, aí aparece outra turma dizendo que seus amigos colegas não serão presos. E vão mais longe. Estão dizendo que passarão a rever e se necessário modificar as decisões da turma que manda prender seus colegas amigos bandidos. “Que país é esse”?














 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 25/04/2013
Código do texto: T4258799
Classificação de conteúdo: seguro