MALAS PARA VIAGENS ( sonhos e ilusões 3)

ILUSÕES E SONHOS NA LOJA DE MALAS PARA VIAGENS

Sentada ali naquela poltrona do Shopping...

Ao observar a Loja de malas de viagens, veio a mim imagens de aeroportos lotados de elegantes passageiros (as) com suas malas coloridas em aeroportos nacionais e internacionais populares no Brasil e outros países como: Estados Unidos da América, Argentina, Chile, Panamá, Peru, Colômbia. Uruguai. México, Paraguai, Emirados Árabes Unidos, Canadá, Venezuela, África do Sul, Bolívia República Dominicana, Turquia, Qatar, China...

Poetas da Academia Nacional do Portal do Poetas Brasileiro, num vôo poético para Brasília levando mensagens de paz ou para o Paraná, divulgando o Poeta Vivo...

Passageiros calmos realizando sonhos de passeios outros ansiosos aguardando decisões importantes que dizem respeito à vida de cada um.

Passageiros levando nas bagagens sonhos a serem realizados. Pessoas que expandiram o mundo. Que apenas um lugar, um pequeno espaço aqui no planeta não mais os sustentariam, porque criaram asas de fato e na imaginação. Ah! Quantos sonhos na mente e nas bagagens... Naquelas lindas malas de rodinhas colorindo os aeroportos com objetivos diferentes. Uns levando a paz através de poesias, outros... Através de conferências ou simplesmente passeando em diferentes culturas. Nas bagagens um IDEAL e em cada mente um SONHO a ser realizado!

Dalva Saudo
Enviado por Dalva Saudo em 25/04/2013
Reeditado em 06/06/2013
Código do texto: T4258243
Classificação de conteúdo: seguro