A FRANÇA TEM CASAMENTO GAY
Por Carlos sena
Tá deu. Ama deu, o Conde deu, até o ladrão de Bagdá deu, que diremos dos franceses?
Sinal dos tempos? Pecado? Coisa do capiroto, do demo? Nenhuma das alternativas. Desde que o homem é homem e a mulher é mulher que existe lobisomem e jacaré. Da mesma forma que tem quem goste de Caviar e quem goste de rapadura; quem goste de jaca mole e de jaca dura; quem goste de dura e quem goste de mole. Há, não obstante quem goste de perereca, mas há quem prefira aranha e nela se arranhe. Há quem goste de espada - aqueles que dizer ser "espada". Na verdade eu nunca entendi direito quando alguém diz ser "espada". Acho que se "entrega" quem diz ser espada, porque os gays são os maiores lutadores de espada que se conhece. Detalhe: no final da luta, no tatame (cama) não há perdedor, nem vencedor, mas, apenas, lutadores de espada impecáveis. Ou não? Pode ser que sim, mas pode ser que seja mesmo assim. Assim do jeito dos franceses, ou assim do jeito dos brasileiros. Independente, jeito é jeito e falta de jeito não é falta de jeito.
Quando à França que hoje institui o casamento gay, certamente o lema igualdade e fraternidade se consolidam, diferente de boa parte do mundo. Lá como cá, muda o cenário, mas os atores são os mesmos. O que a gente não entende é o porquê de os héteros se revoltarem contra esse casamento. Os gays se casando não aumenta o imposto de renda, não aumenta a inflação, a bolsa de valores não sobe, etc. Porque os gays se garantem, pagam suas contas e, ainda por cima, adotam crianças abandonadas pelos héteros. O outro lado que se contrariou com isso foi a igreja: gays casando vão interferir na diminuição da coleta das igrejas, pois elas ganham adeptos em cima do falso moralismo. As igrejas perdem com isso, porque enquanto for proibida essa prática, os pastores gays que se escondem nos seus discursos ficam num; os padrecos pedófilos e os enrustidos, ficarão expostos. Enfim, o discursos deles fica pobre. Já ha quem tenha contado as vezes que o Sila Málacraia fala em Deus: para cada duzentas vezes que ele mete o pau nos gays, fala uma em Jesus ou em Deus.
O que serve pra França serve pro Brasil? Pode ser que sim, mas pode ser que não. O que diferencia é a posse. Quem é contra o casamento dos gays no fundo, bem no FUNDO mesmo, tem medo de perder a posse do "fiofó" e das "aranhas" dos outros. Sendo prático: o caba casa com um caba. Pronto, isso é fato. Eu não tenho nada com isso, pois não sou eu quem vai sustentá-los muito menos fazer gostoso com eles ou no lugar deles. Por que então essa celeuma? Porque o mundo se preocupa com quem dá o que tem, pois parece que o certo seja mesmo o que fazem os políticos: dão o que não tem, o que não é deles, como a amazônia, como nossas riquezas minerais, como tudo que sabemos de cor.
Acho mesmo que é contra o casamento gay quem não se garante. Ou quem tem parente rico e gay que não quer que ele, quando morrer, deixe seus bens para o companheiro. Não vejo outra causa capaz de levar tanta gente a se meter, ou querer meter o pau onde não devem. Tem muitos casados, que posam de hétero, mas não metem o pau na mulher literalmente, nem dormindo... (KKKK)..... Só mesmo pra rir. O que muitas mulheres precisam saber é que elas casaram com bibas - metidas a macho, mas bibas que levam as esposas ao shopping, e vão para os banheiros azararem os boys. Elas, coitadas, ficam gastando no cartão de crédito do marido enrustido, e ainda por cima SE ACHAM a bala que matou Getúlio. Tenho pena delas, pois se deixaram levar por um fantoche fantasiado de homem que, uma vez no mês faz um sexo safado, sem gosto, sem criatividade e elas ainda se dão por felizes...
Particularmente não luto por casamentos gays em país nenhum. Mas, respeito os que desejam pelos mais variados motivos. Porque pra mim nem fede nem cheira. Melhor que fedesse, para ver se com o cheiro de bosta a falsa moral do povo se transforme em papel higiênico.