O T ?

O T ?

Ora o T. Que chaTo. Vive de Tocaia na nossa exisTência, desde o Tocar do desperTador logo às seTe horas (ou mais Tarde, aTé).

EsTá no leiTe e na Torrada da manhã, na ginásTica maTuTina,no TransporTe que frequenTamos para ir ao Trabalho e na labuTa diuTurna Também.

ParTicipa o dia Todo em nossas aTividades: Todo TratorisTa, manobrisTa, ciclisTa, moTociclisTa, e ouTros isTas o Tem por perTo.Está nos TreinamenTos e alongamenTos laborais e aTazana a secreTária após esTa baTer o ponto. Come a TorTa maTinal com a genTe, Traduz, digiTa, escreve no pronTuáro, parTicipa do carregamenTo no PorTo, logista o TransporTe, parte as Toras dos refloresTamenTos, aTapeTa aparTamenTos, fabrica corTinas, cosTura vesTes, Tece, TuToriza, Traz manTimenTos para as quiTandas, ajuda o denTisTa, e fiscaliza o TrânsiTo. Realiza TanTa coisa.

Come a marmiTa Térmica com o Trabalhador, tira a sesTa com ele e volTa ao misTer vesperTino, sempre meTido enTre Todos. ConcreTiza as conTas do dia Todo, ConTabiliza, ToTaliza o lucro do dia inTeiro e volTa para casa ás seis da Tarde com o Trabalhador, de TransporTe coleTivo, Táxi, MoTocicleta ou em carro parTicular.

No Turno da noiTe janTa. Troca umas palavras com os de casa, dormiTa no sofá, vê Televisor, diz boa noiTe, Termina dormindo. Ás vezes levanTa duranTe a noiTe.

luizcarloslemefranco