O FANTASTICAMENTE FANTÁSTICO DO FANTÁSTICO- PLIN PLIN -

E aí ,no domingo dia 21/4, o programa global Fantástico apresentou *COISAS TERRÍVEIS* sobre o Brasil atual.* Estão jogando nosso dinheiro no lixo!!!* e coisas assim sobre as obras do PAC(Programa de Aceleração do Crescimento).* As Ferrovias já *COMERAM* mais de bilhões e não estão concluidas.* MENTIRA!!! O Brasil,nestes dez anos,construiu mais estradas de ferro que outros governos. Aliás,no governo do Dondoca FHC ele doou a Estrada de Ferro do Nordeste para o sr.Steinbruch( da Vale do Rio Doce) em troca de desconto no Imposto de Renda.Coisa de Mãe para filho.Até hoje este sr.Steibruch não concluiu a estrada. E o Dondoca? Ele não construiu nem uma PINGUELA no Brasil!!! Pinguela ,senhores,é aquela *ponte*feita com um só tronco que liga as duas margens de um ribeirão.Coisa comum no interiorzão. As mentiras do Fantástico são tantas que eles se esquecem que até 2015 estarão concluidas as obras ligando uma cidade do Maranhão até Panorama/SP ,já bem próximo do Porto de Paranaguá/PR. Dinheiro VERDADEIRAMENTE jogado fora é o que gasta o atual Governo em publicidade na Globo. A Petrobrás banca a F1 e por aí vai. E o Brasil silencia e não fala nada a respeito do DESRESPEITO da GLOBO com nossa Inteligência e Conhecimento. E por quê a Globo não fala NADA da Farra da Vaca Loka no STF? O juiz Fux julga processos encaminhados pelo escritório do advogado Bermudes que emprega a filha do Fux e fica tudo por isso mesmo??? E a festa do casório do juiz Gilmar Mendes,cuja mulher também trabalha no escritório do Bermudes? Quem bancou as viagens y otras cositas? E o juiz Toffoli que foi para a ilha de Capri (Itália) e hospedado num Hotel Majestoso participou de comensais bancado por advogados? E a reforma do Apto. do Ministro Joaquim Barbosa? Só foram gastos meros 90 mil reais.Balela,Balela,Balela...é dinheiro nosso mesmo,né Global? E a Plin-Plin não abre a boca. Imagina se o Lula fosse reformar o LUXUOSO/GRANDIOSO/ EXUBERANTE apartamento que tem em S.Bernardo do Campo? AH!!! seria a Glória para a Global!!! Pois é,né Mané. Este conluio entre a Global e o Judiciário me cheira muito mal,muito mal mesmo. Querem saber mais notícias que a Mídia NÃO NOTICIA? Leiam os Blogs do Paulo Henrique Amorim,Luis Nassif,Luiz Carlos Azenha,Diário do Centro do Mundo,Rodrigo Vianna,Marco Aurélio Mello(que não é o juiz),Altamiro Borges,Aposentado Invocado,Brasil 247,Maria Fro, e outros que LUTAM pela BOA INFORMAÇÃO que nossa GRANDE MÍDIA esconde.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/04/2013
Reeditado em 23/04/2013
Código do texto: T4254718
Classificação de conteúdo: seguro