Quando aparência pode nos enganar!

Depois de uma tarde cansativa no “batente”, como á maioria dos mortais, dei-me direito de fazer um (Happy hour), um jovem trajando short azul, camiseta regada branca e chinelo de surfista, sentou ao meu lado, pensei que iria pedir algo ou anunciar um assalto, mas olhando pra mim falou: “Cara você conhece o padre Antonio”! Sim, tenho o telefone da paróquia, desolado de cabeça baixa pediu se podia fornecer o numero, noto que sua fisionomia mostrava um garoto desorientado, e fui dizendo: Garoto que esta acontecendo, quando ele levanta á cabeça, lagrima brotavam de seus olhos, pressenti á gravidade do problema, com ar de franciscano mostrei ser ouvidor e paciente, pra minha surpresa começou dizer tudo sem rodeios. “Sei que sou novo, mas estou cansado de viver, todos os dias tenho uma sina cruel, visto uma mascará do jeito que minha família gosta, e meus amigos podem me aceitar, sou infeliz apesar do sorriso estampado, como não consigo falar com Deus, eu não sou devoto, acho que o dono do mundo nem vai querer dar-me atenção, mas o padre Antonio como representante dele aqui na terra, minha mãe sempre diz isso, quem sabe o vigário quebra essa pra mim” nesse exato momento lembrou-me que tenho o numero do pároco na agenda de bolso, dei-o, e sai invocando para todos os anjos celestiais, que interceda por aquele jovem confuso.

Jova
Enviado por Jova em 22/04/2013
Código do texto: T4254001
Classificação de conteúdo: seguro