O prazer da companhia
Depois de anos, a gente aprende que se entregar a quem se ama não é tão simples como se imaginava e por isso, até pedir separação, levou tanto na cabeça confiando nas promessas do parceiro(a) que acostumou à dor n'alma como coisa natural na vida de um casal.
Coisa antiga essa de amor eterno, mas quer coisa mais doce que um casal de velhinhos andando devagar numa praia deserta de mãos dadas trocando olhares furtivos do tempo em que eram namorados fazendo promessas de amor?
Não... não mesmo - realmente isto não tem preço; quem ama dessa forma não precisa perdoar já que é peça de sua natureza conceder ao parceiro o que de mais importante tem em sua vida, ou seja, os sentimentos d'alma em todas as vertentes de uma historia de amor e por isso, vivem o presente como se fossem exclusivos um do outro até o dia fatal, fato digno de inveja dos Deuses do Olimpo.
Amigo (a)...separou, esta sozinho? Sem problemas; procure alguém porém faça-o com olhos maduros, qualidade. Expresse seus sentimentos às claras, mas não deixe de observar o coração desta pessoa; quem sabe, alguém lá dentro esteja esperando uma palavra de conforto para juntos partilharem um mesmo caminho. Concorda?
Manoel Claudio - 25/03/07 - 14:20h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia