Cada um tem o Governo que merece

No país das maravilhas estão julgando os policiais pelo massacre do Carandiru...se eu fosse o juiz daria uma medalha de honra ao mérito a cada um ao invés de julgá-los, eles fizeram uma limpeza, pequena, mas que mostrou aos bandidos que ainda existe lei.

Nos Estados Unidos já mataram um dos responsáveis pela bomba em Boston e estão à caça do outro que também irá para ‘’a terra dos pés juntos’’...vê se aprende Brasil, se fosse aqui ele ficaria preso uns dois anos e com a progressão da pena estaria nas ruas matando e assaltando novamente, cumprindo o resto da pena em liberdade e se fosse menor de idade iria para a ‘’fundação casa’’ que não serve para nada, é uma escola de marginais custeado pelo cidadão brasileiro.

Em Pereiras, uma semana após roubarem o Banco do Brasil e a Lotérica, voltaram e assaltaram a lotérica novamente...vai ver o caixa estava baixo na primeira vez – o pior é que todo mundo sabia que iria ocorrer o assalto; era um crime anunciado após o roubo aos caixas de Conchas;...só a polícia não sabia ou se sabia não se preparou.

Claro que aqui nada vai mudar pois quem deveria tomar as rédeas, fazer mudanças no código penal, atribuir penas mais severas, proteger melhor a sociedade não o faz para se protegerem pois, os piores bandidos desse país estão no congresso e no senado federal.

O povo todo feliz porque irá ter a copa do mundo no Brasil...quanta imbecilidade...veja as somas astronômicas de gastos com os estádios, quantos hospitais daria para construir com esse dinheiro todo, quantas moradias, equipamentos de última geração para as polícias...e daqui a alguns anos, estas obras faraônicas incorrerá no risco de ficar como o ‘’engenhão’’, interditado por risco de desabamento...ache os culpados agora!!!

O que esperar num país de ‘’Felicianos’’,’’ mensaleiros’’ e corruptos atuando no poder?

E por falar em justiça, eu ando numa via esburacada até chegar na Rondon onde, por rodar dois quilômetros, pago o mesmo de quem veio de Porto Feliz e rodou mais de 50, isso é justo?

E um caminhoneiro de Conchas defende o pedágio dizendo que antes...‘’ era só buraqueira’’...aí eu morro de rir...ele paga pedágio para rodar 4 quilômetros apenas na Rondon, depois entra na buraqueira que vai de Pereiras até a Castelo Branco onde até o ex prefeito de Pereiras já se acidentou e mesmo assim não resolveu o problema.

Depois dessa...fui...na buraqueira.

Wilson Silvério