Tá na moda, hein!

Passeando pelo shopping descubro a moda para homens (?).

Observei que praticamente todos os homens usavam o mesmo modelo de calça.

Um modelo ultra justo de calça jeans que, segundo alguns rapazes, é bastante confortável. (tive que perguntar em uma loja de jeans)

Bom, como gosto é como bunda...

Acho horrível homem com essas calças.

Vendo uma turma de homens ao meu redor de legging (porque isso para mim é legging) eu gostaria de voltar naquele assunto, que rende horrores em rodinhas de chopp: sobre o que os homens andam fazendo com a liberdade que possuem.

Existem milhares de paranóias que as mulheres tem. Eu mesma aqui, sempre falo sobre a necessidade de emagrecer.

Paranóia minha? Pode ser.

Só que hoje em dia vejo uma paranóia masculina também. Vejo os homens competindo vaga em salão com as mulheres: depilação, unha, limpeza de pele, prancha no cabelo.

Na MINHA opinião, andam desperdiçando a chance de serem livres.

Ok. Beleza... acho legal que se cuidem e que estejam limpinhos. Mas até onde vai o exagero?

Se eu fosse homem, imagina se eu ia raspar o peito cabeludo... Nunca!

Que mané depilação.

Que mané fazer a sobrancelha.

É ruim hein!

Uma calça como essa, eu só usaria se fosse bailarino.

Pô, muito horrível aquilo colado, vamos combinar.

Tenho curiosidade em saber até que ponto os homens estão se tornando reféns do modismo e da beleza por opção, e até que ponto esta exigência parte das mulheres.

Pode parecer preconceito da minha parte. Preconceito com a moda, com o jeito dos outros se vestirem. Mas não é isso.

Qualé, gente... onde fica o "garoto" numa calça como essa?

Tá na cara que não é confortável.

Pode até ser moda, mas confortável eu duvido.

Eu só acho escroto demais ver um homem com as bolas esmagadas simplesmente para "estar na moda".

Tenho certeza que Zezé di Camargo sente câimbra no saco.

Ah, sente sim.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 21/04/2013
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T4252564
Classificação de conteúdo: seguro