Flagrantes da vida real
Estamos em pleno século XXI, quando a tecnologia tem avançado rapidamente, assim como os cientistas na procura de remédios para as mais diversas doenças. Pois é, mesmo assim um jovem de vinte e três anos, triste e desolado, subiu na mais alta torre de uma antena e estava disposto a acabar com sua vida. Este rapaz permaneceu lá à quase 60 metros de altura durante mais ou menos oito horas; várias pessoas se juntavam em volta do local, orando e pedindo para ele não pular.
O corpo de bombeiros foi acionado e estavam apostos na tentativa de impedir que ele fizesse essa loucura, mas infelizmente estava determinado. Enquanto os bombeiros tentavam segurá-lo pelas pernas, ele deu um impulso e foi fatal.
Talvez esse jovem teria morrido de qualquer forma, mas uma pessoa que fica tantas horas na indecisão, será que teria sido salvo se os homens do corpo de bombeiros fossem melhor preparados para essa situação?
Enfim, só temos que lamentar profundamente, porque enquanto uns lutam para sobreviver, outros se desfazem da vida estupidamente.