POR QUE SERÁ .....

 

 

          .....que meus olhos estão brilhando tanto e que de vez em quando o coração acelera, bate muito mais forte e completamente fora do ritmo cadenciado com o qual eu já estava acostumado ?

    Por que será que tenho notado que as flores estão muito mais coloridas e perfumadas aliás, a vida que  achava que tinha muita cor agora está uma pintura, uma bela e magnífica tela natural ?

    Por que será que ando escutando lindas canções que jamais tinha prestado a atenção, nem sei se realmente existiram ou existem e que agora brincam de esconde , esconde na minha mente  ?

    Por que será que de uns tempos pra cá ando sentindo a saudade de uma forma diferente , se bem que gostosa, mas bem diferente de umas outras, as mais antigas que eram herméticas, padrões e que acabaram se tornando minhas amigas íntimas ?

    Por que será que ando vendo muito mais pássaros livres, coloridos, cantantes e  mais afinados, como estivessem ensaiando para um belo coral ?

    Por que será que muitos desses pássaros coloridos e canoros são alguns dos que me despertam bem mais cedo, logo ao amanhecer e que, pousados na minha janela só se retiram quando percebem que já me levantei e recebi o primeiro abraço caloroso do amigo sol ?

     Por que será que ando escrevendo algumas coisas que nunca me atrevi a escrever  , aliás, por que será que começo a admitir que até rabisco mas às vezes escrevo e escrevo muito do que meu coração está começando a me mostrar ?

      Por que será que tenho adormecido rápido, com um sono sereno e doces sonhos, embora não me lembre de nenhum deles ? A única certeza é que sempre estive muito bem acompanhado e por alguém que está me fazendo muito bem .

      Por que será que , até para minha surpresa , consigo criar alguns poemas e até canções, coisa que até outro dia eu detestava , evitava e jamais consegui acreditar que faria novamente ? Tudo bem que não mostro pra ninguém mas, por que será que ando criando, rabiscando, desenhando tanto ?

     Por que será que, embora  achasse a vida maravilhosa hoje , agora, tenho mil vezes mais motivos para achar que ela está infinitamente melhor, muito mais colorida e até as nuvens que antes gostavam de passar direto agora até desenhos em forma de coração deixam bem em frente a minha janela ?

      Por que será que, embora continue gostando de caminhar e não sinta nenhum receio de enfrentar as estradas da vida agora vejo, sem bem que ainda um pouco distante, um lugar lindo, muito lindo em que sei que vai me receber bem e acolher por um bom tempo, quem sabe até meu último minuto ?

      Por que será que ando cantando sozinho e está me dando uma vontade louca de fazer as pazes com meu violão ?

      Por que será que tenho me surpreendido com alguns suspiros quando dou uma pequena parada nas minhas andanças, corridas, subidas e descidas ?

      Por que será que ainda não quero saber ou ter certeza de respostas a tantas perguntas ? Por que será e o que será que está me acontecendo ?

      Ah, mas que bobagem ! Das duas uma, ou são minhas férias que se aproximam rapidamente ou então deve ser  um certo espinho que está cravado no meu peito e que pode estar começando a afrouxar.....


                           *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 21/04/2013
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T4252138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.