Dignos ao grammy quesito melhor interpretação!

Engraçados "os Zé povinho", não?

Entram nas nossas vidas tratando-nos como príncipes, pagando a conta do restaurante e do motel. Diga-se de passagem e baixinho e que ninguém mais saiba ok? Péssimos de cama!

_ Não, não, de forma alguma! Eu que pago...! Aceita um bombom amor?

Tá, eu tô!

E se aproxima alguém então, faz questão de mostrar que somos prioridade deles. Se mostram dominantes, comandantes. Cambada de mexeriqueiros de quinta!

Só esqueceram que o sábio simplesmente dá a corda para depois analisar os fatos e ver se realmente deseja seguir em diante com a novela mexicana, daquelas bem cascateiras onde os personagens choram por um olho só! Que coisa mais sem vida! Eca, dá nojo isso!

Estou farto de pessoas teatrais, mas só deixo as coisas acontecerem somente para perceber até onde vai a teatralidade. Arlette Pinheiro Esteves Torres (Fernanda Montenegro) que se cuide!

Tentar me enganar pode até ser fácil, quero ver depois tolerar o peso da minha voadora!

Um pouquinho do meu gênio, forte, totalmente contra a violência, feliz e de bem com a vida e com todos!

Beijos a ti que lê!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 21/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4251884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.