Caminhos da vida!!!

Olho pro relógio,a noite vem chegando e,mais um dia se acaba,fico a indagar:

Como foi meu dia?

O Que fiz de bom nele?

Quem realmente ajudei?

As respostas cada um tem as suas,o importante é se o que fizestes tenhas sido feito de bom coração,para ajudar e,com Amor sempre!!

Uma constatação é fato:

Ninguém foge do seu destino!!!

Vivemos em meio a provações,a cada segundo somos testados,seja em nossos trabalhos,seja nas faculdades em provas,seja nos relacionamentos que temos,aonde fores,o importante é manter a calma haja o que houver,e nunca se esquecer:

O Que fere são as palavras que proferimos,há palavras que machucam mais que um tapa!!!

Temos que controlar nosso ego pra não sermos controlados por ele!!!

Jamais, em hipótese alguma temos que deixar a ambição e a ganância se sobrepujarem mais que o Amor e o respeito a Vida!!!

Todos construimos nossos destinos,através das escolhas que fazemos ao longo dos caminhos de nossas vidas!!

Sabe errar é normal,se não errou ainda fique certo, você errarás,o que importante é aprender com nossos erros e,tirar de tudo que você fez de mal,de toda a dor,de todo o mal que causou a alguém transformar num aprendizado,afinal nesta vida aprendemos algo novo sempre e,morremos aprendendo!!!

Porque ninguém vence na vida,ninguém progride pisando nos sentimentos das pessoas,humilhando devido a sua classe social,sua cor,sua opção sexual,sua religião,raça,é bobagem perder tempo com isto,aqui todos somos iguais,somos filhos de Deus,um pai misericordioso,Universal,que quer nos ver bem,seu intuito é que aprendessemos através dos erros que, cometemos ao longo da nossa jornada a,se tornarmos pessoas de bem,seres humanos de Caráter,

que ame e respeite seu próximo como a si mesmo,que valorize as pessoas pelo que elas são e,não pelo que elas possuem!!!

Vivemos um mundo de interesses,não sou hipócrita,dinheiro é importante, é!!

Porém não é tudo!

Traz conforto e bem estar,mais não compra felicidade!!

Pois são as pequenas conquistas do nosso dia a dia,que trazem a real e verdadeira felicidade!!!

Que criança não fica com os olhos brilhando ao brincar com seu cachorrinho,falo por experiência própria só de ver a alegria do meu cão ja fico feliz,a vida é bela,porém tem seus obstáculos,onde com coragem,fé acima de tudo e, Amor consigamos vencer as dificuldades!!!

Cada dia é um novo dia,a cada amanhecer nascemos mais fortes e,preparados para mais um dia de trabalho,de colégio,de faculdade,preparados para aprender algo novo,para chorar,para sorrir,para sofrer,pois nada é perfeito,cada dia é único, tem momentos que perdemos a chance das nossas vidas,por bobagens perdemos oportunidades de crescer na empresa,de conquistar uma namorada,de fazer a vida valer a pena!!!

Ao fim de mais um dia,olho pro relógio e vejo um sorriso nos meus lábios,vejo que fiz meu melhor,vejo a felicidade estampada no meu olhar,me sinto forte, pois ajudei,pois fiz o bem e,assim que deve ser!!

Temos que saber viver,saber por onde caminhar,desviando dos espinhos,dos males que tanto afetam nosso viver,pois fugir não adianta,os problemas não acabam, nem somem ,eles só aumentam!!!

E é, com força de vontade,amor a vida e,adoração a Deus que você,é, você vencerás e conquistarás a felicidade plena!!

Claro a vida é uma eterna busca pela felicidade,somos de carne e osso,muitos dizem que a carne é fraca,é,porém através dos erros aprendemos e conseguimos viver bem.

Claro, tenho meus momentos de depre,momentos que quero ficar sozinho ouvindo meu radinho,dias que nao quero conversa,mas é fase,tudo passa,nada é constante,pois a vida é feita de altos e baixos,há dias que tudo dá certo,outros que tudo dá errado,por isto faça seu melhor,porém saiba até onde vão seus limites!!!

Quando a solidão chegar,quando ela te atingir de jeito, quando não tiveres forças pra seguir sua jornada,quando o passado volta e com ele os problemas regressam lembre-se:

Sempre há uma luz no fim do túnel!!!

Deus te ama,você não esta só!!!

Tenha fé,se ame,valorize se mais e,acredite por mais difícil que seja sua situação,por mais problemas que tenha,há pessoas em pior situação que a sua,pessoas em estado terminal ou vegetativo,pessoas que não andam e,mesmo assim não se entregam,não perdem a alegria de viver,pois elas sofrem,choram,se entristecem mais Adoram a Deus!!!

Com respeito as pessoas,com alegria no olhar,com humildade nas atitudes,dando o devido valor as suas familias que nos tornamos pessoas de bem!!!!

Caminhe,sem medo de ser feliz,ouse se arrisque,não tenha medo de fracassar,e se fracassar tente novamente com mais força e fé!!!

Sei que nada sei,sou um aprendiz,aprendo errando,aprendo chorando,os caminhos da vida são obscuros,coloridos,alegres,tristes,cheio de tempestades,obstáculos,há momentos de calmaria,mais é assim,nascemos,crescemos,vivemos experiências,passamos por situações de dorfisica,mental,psicológica,mais fiquem com Deus,fiquem na fé!!!

Fé.Força de vontade.Respeito ao próximo.Amor a vida.

Só você pode mudar seu futuro e,você ai no seu interior tem as respostas para seus problemas!!!

Acredite em si mesmo e Lute com suas forças!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 20/04/2013
Reeditado em 02/05/2013
Código do texto: T4250963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.