Dilma... Carta aberta IX

Dilma... Carta aberta – IX

Senhora Presidenta,

“Paz e Bem”! – “Saudação franciscana. Está na moda”!

Senhora Presidenta, Senhora Presidenta a coisa está ficando preta!

O pré-jogo eleitoral – 2014, está “tomatado”= a fervendo!

As mídias têm pautado assuntos vários, estão perdidas, ainda não focaram nada “novo”. Mas estão jogando pesado.

O pré-eterno candidato, “sobrinho Neves”, sempre “”Serrado” pelo tucanato paulista e que adora as noitadas da orla marítima carioca, realinhavou um pseudo programa de governo que acrobaticamente propõem um salto mortal para trás, para o passado, tendo como mentor o filho dileto da Thatcher, o Sr. FHC – àquele com aprovação final do seu governo de 38%.

O “sobrinho Neves” veicula na mídia críticas ao desempenho econômico do seu governo, entre outros PIB e Inflação. Certo. Então recordemos:

-1º Mandato FHC ( PSDB )-

-Média Anual Inflação = 9,7%;

-PIB = 2,5%.

- 2º Mandato FHC ( PSDB )-

-Média Anual Inflação = 8,8%;

-PIB = 2,1%.

Grande performance!

Em outra oportunidade comentarei outros pontos de governo comparativamente.

Alguns outros pré-candidatos, na verdade baloeiros - Eduardo Campos, Randolfe Rodrigues e, pasmem! Magno Malta ( o Espírito Santo já deu coisas melhores!) , o oportunista midiático permanentemente de plantão – “pedofilia e agora redução da idade penal”. Ah, ia me esquecendo... A RedeMarina, a santa... Tudo o que cai na rede é: bagrinhos, pererecas... Sustentabilidade! Arre!

Mas Senhora Presidenta, continue com o seu profícuo trabalho. Mantenha o ritmo do seu exitoso Governo.

Mas não se esqueça... Para a grande mídia o “mensalão” é: os Josés e o João – Dirceu, Genuíno ,Paulo...

O Azeredo vem aí! O Azeredo vem ai, vem aí... Ah, se vem!

Igualdade, igualdade... Clamemos todos nós!

Igualdade, igualdade... STF rogai por nós!

Sds

BNandú 21/04/2014

BNandú
Enviado por BNandú em 20/04/2013
Código do texto: T4250878
Classificação de conteúdo: seguro