Saí dessa babaca

'É vi que o melhor é ir dormir mesmo, afinal só sou mais um na multidão em busca de um sonho impossível e a cada momento que passa pessoas tornam isso mais visivel doque eu sonhava imaginar, mas eu devia saber que era só mais um delirio louco da minha cabeça, então para que tentar se não vou chegar a lugar algum...afinal de boas intenções o inferno ta cheio...e falar, bom até papagaio fala, e vc Daniel não é diferente então não se convença de nada, pois isso não vai te levar a lugar algum que não seja só a desilusão novamente, mas vc já devia estar acostumado, isso não é estranho para vc na verdade é mais corriqueiro doque parece...meus pesames Daniel meus pesames, mais uma vez vc fez oque faz de melhor se enganou de novo e vai se enganar de novo e de novo e de novo indefinitivamente, então saí dessa te garanto que vai ser bem melhor vc só se ilude mas não aprende nunca...porra abre os olhos meu será que vc é tão burro assim ou só se faz, já to pegando nojo...então se esperta porra quando vc vai perceber que suas intenções vão ser sempre infrutiferas aos olhos de quem não o conhece de verdade e não faz a miníma questão disso, então vai dormir que é mehor pelo menos lá vc sabe que os sonho são de mentira e não a triste e enfadonha rotina mediocre que vc chama de vida vamo fio, vamo, sai dessa porra, ninguém ta ligando, vc esta no meio de milhares mas ta tão sozinho como uma larva numa lata de lixo...valeu então se esperta mano que vc e nada ta sendo menos que nada, não se iluda, não se iluda, palavras bonitas nunca te levaram longe não vai ser agora que isso vai acontecer então nem tente se convencer...tú acha que algúem vai ler essa merda...Pior que não né então deixa eu ir dormir que eu ganho mais, pra que falar pras paredes elas não ouvem mesmo...'

Daniel Alan [DAF]