UMA DOCE CANÇÃO DE AMOR.....

 

 

        .....com versos simples, até meio tortos mas que através deles fosse possível sentir o perfume de rosas vermelhas, ouvir o borbulhar do champanhe que acabasse de ser aberto num quarto com uma decoração discreta mas bem colorida .

      Seriam versos que fizessem suspirar, sonhar bem alto com um doce beijo, com um abraço apertado e que fossem tão lindos que até daria para ouvir batidas de um coração apaixonado .

      Uma doce canção de amor, dessas que a gente decora assim que ouve, dessas que conseguem dar um nó na garganta e que também podem fazer rolar lágrimas de pura felicidade .

      Seriam versos em que neles estariam presentes estrelas tão brilhantes quando o mais brilhante dos diamantes e um clarão da lua tão prateado que tornaria ainda mais meus prateados cabelos, quem sabe já tão cansados de serem alisados só pelos meus dedos.

     Provavelmente as horas do dia anterior já teriam terminado, a voz do silêncio estaria presente na minha varanda amiga e, olhando para o lado, para a cadeira vazia que estaria como há tempos está no mesmo lado direito, versos de amor de uma linda canção     de amor estariam dançando na minha mente . Versos que se entenderiam , sem discussão, sobre os que primeiro sairiam pela porta do meu coração para o meu caderno de rabiscos.

      Nem sei bem qual nome escolheria para minha doce canção . Nem sei se nessa canção de versos tortos , mas saudosos e apaixonados poderia batizar com seu nome . Pensando bem, quem se lembraria do nome de uma canção de amor ?

     O que importaria mesmo seriam os sentimentos que através dos versos estariam expostos, bem a vista, como uma rosa por exemplo gosta de se mostrar . Dificilmente se presta a atenção aos espinhos mas sempre nos deslumbramos com cada uma das pétalas aveludadas .

      Falaria disso na minha canção , já que sempre comparo uma linda rosa, dessas bem vermelhas , a alguém que sempre trogo para meus sonhos e pensamentos .

      O outro lado é que, rosas quando são colhidas ou admiradas não conseguem esconder seus espinhos e um deles, pequeno mas de ponta afiada, convive bem com um coração que tem hora que bate mais lentamente, quem sabe um pouco cansado de caminhar sem rumo certo .

      É claro que não vou falar de rumos e rotas nos meus versos se é que mal traçadas linhas possam ser chamadas de versos. Seria uma canção de amor por que é com amor que ela está sendo criada. Com amor , por amor e para um amor .

      A verdade é que a noite avança, a madrugada se aproxima, daqui a pouco os primeiros raios do sol vão bater na minha janela e com certeza meu amigo vai ficar decepcionado por não recebê-lo de braços abertos.

      Faço então o seguinte, acomodo um pouco mais o espinho que me machuca e faz sangrar, dou mais uns retoques na canção que espero fique doce e que um dia possa mostrá-la e, jogando um beijo para uma certa estrela que um dia dei de presente, viro as costas e vou tentar dormir.

      Amanhã ou um dia desses termino a canção.....que espero seja uma doce canção de amor.....


                              *********




(.....imagem google......)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/04/2013
Código do texto: T4249739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.