O estranho atentado de Boston ou a conexão chechena...

A conexão chechena...Pode ser que me engane, mas vou guardar estas linhas e depois voltar a ler as ditas quando tudo bater certo...se vier a bater certo...:

Desconfio sempre dos atentados que causam poucos estragos mas que são oportunos porque orientam a política de uma nação num sentido inverso ao que é o seu...E assim o líder da Rússia vai oferecer ajuda ao antigo inimigo da guerra fria (como toda a gente sabe os russos são especialistas em liquidar malta da Chechênia...), estabelecendo a partir de então diversos acordos que irão culminar numa aliança contra o novo perigo vermelho...um inimigo antigo dos russos e um novo dos EUA...E a cereja em cima do bolo é outra potência emergente vir a fazer parte desta aliança, uma potência que gosta tanto da China como os russos gostam dela...falo, claro, da Índia...

A Rússia a Norte, a Índia a Sul, o Japão a Este e os EUA no mar...Ou seja, os calcanhares do Império do Meio vão estar bem apertadinhos...porque isto equivale a um quase cerco...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 19/04/2013
Código do texto: T4249085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.