A MUSICA É UMA TERAPIA

A MÚSICA É UMA TERAPIA

A total realidade dos sons se começa numa nota musical até a final de Dó a Si juntando-se todas se da à resposta feliz é a harmonia dos sons.

Na musica se encontra a paz, saúde, amor e a inteligência. Se pararmos para pensar sobre qualquer coisa boa na vida que nos faz forte e felizes seria melhor ouvindo a melhor musica seja esta musica um rock ou uma musica lenta tanto nacional quanto internacional sentimos que o efeito vem do som ou imagem criada pela própria mente.

Somos iluminados subconscientemente e conseguimos nos tranqüilizar de um modo mais feliz e também que ouvindo musicas alcançamos às vezes poderes sobrenaturais através do subconsciente que ao sentir a musica junto com determinados sonhos na mesma hora por si tornar real a nossa vontade.

Já ouvi musica como rock pensando em determinadas coisas foi muito bom e relaxante.

Já fiz esportes com frevos e sentir mais saúde física por que me dava mais vigor e qualidade a minha terapia e alegria nos esportes.

Eu quero lhe explicar que existe um fator compensado em nossas mentes que nos faz superar a negatividade das coisas na positividade de viver e sentimos esta coisa nos comover quando estamos cientes e sentindo alguma coisa como um som ou uma musica romântica em que descansamos as nossas consciências e ao mesmo tempo imaginamos ao som da musica uma fantasia tanto de amor quanto de ação que passa para a nossa consciência e é refletido no subconsciente de uma maneira tônica e relaxante que entramos em um plano espiritual e nos identificamos com uma natureza de paz, saúde e amor através de uma canção bonita e relaxante que nos faz vivermos mais e nos deixam fortes de espíritos e assim viveremos mais.

Você já parou pra pensar e sabe o que é somatólogia é uma ciência que se trata do corpo humano por uma combinação e efeito de um tratamento em que possamos nos entregar de corpo e alma a uma ordem perfeita de repor toda energia perdida do corpo talvez a um som e combinação de nossos pensamentos em que nos refaz de corpo e alma pela força da mente que controla toda existência fenomenal em que passamos por um estado de alfa e nos beneficiamos a uma disciplina espiritual a um certo nível de tratamento com a mente por que o que controla o corpo é a nossa mente e podemos senti La ao menos que buscamos alcançar uma energia em nosso Eu que é chamada de fé ou espírito santo que se manifesta genialmente em nossos sentimentos ao ouvir uma determinada musica e ao mesmo tempo fantasia La por sonhos de uma conduta normal de nossos pensamentos que curam e fazem diversos milagres ao mesmo tempo devido ao excesso de informação passadas emocionalmente positivos de nossas mentes.

Que esta musica possa ser uma sinfonia ou uma canção romântica que em tudo nos levantara o nosso astral ao mesmo tempo de nossos sentimentos que passam informação para o subconsciente e ele guardam e se sentimos libertos e tiramos todo peso de nossas consciências que eu acredito no futuro cera melhor as nossas capacidades e saúdes mentais e físicas.

Ficando tudo por uma integração de nossas almas e harmonia e letra do som e musica.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/04/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4247237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.