Me Conheçam Antes
''Não se engane com o bonito ,nem repudie o feio, pois na mais caricata pessoa é que pode ser encontrar o mais doce e adorável amigo uma verdadeira e bondosa alma.Já o mais belo e charmoso é talvez o lugar onde voce encontrará o mais traiçoeiro e arrogante aliado.Nem tudo que aparenta ser é oque realmente é, pois é na mais espinhenta roseira que voce encontrará a mais linda flor e sua extasinte fragancia.O bem visto é atraente e sempre atrái o interesse mesmo quando quer omitir verdades enquanto o feio e desprovido sempre causa repugnancia, insegurança, desconfiança e por isso se evita e se reprime pelo medo de se envolver e saber que nem sempre vai agradar.Não sou o mais lindo e sedutor indivíduo tão pouco o mais repugnante e desagadável ser, mas tento ser eu mesmo e uma imagem formada do que gostariam que eu fosse os meus olhos e meus pensamentos são e sempre serão o espelho de minha alma e não o reflexo distorcido que o mundo prega aos desajustados e menos afortunados...Meus pesames aqueles que só sabem me julgar pelos meus erros mas que não conhecem metade da minha vida e da dificuldade que é administrar meu dia-a-dia, então tentem me conhecer antes de ter uma opinião controversa e falha a meu respeito...
Daniel Alan [DAF]