eu X Fone

- Desista ! Não vai ligar hoje !

Esse era o telefone a gritar pra mim em seu silêncio.

Cuidadosamente, pego o celular, busco a letra inicial de seu nome. Pronto ! Já aparece...!

Enquanto vejo seu número, um turbilhão de situações desfilam pela minha mente - o que vou dizer a ela ? Começo falando isso, depois isso....E aí entro no assunto principal...

- Ahaha..! Você não vai ligar...Está inseguro !

Tudo ensaiado, coração começa a bater mais forte, lembro-me do teu sorriso, do teu rosto - dou um leve suspiro...Minhas mãos levemente trêmulas de ansiedade...." E se ela não estiver em casa? E se não puder atender, e eu estiver atrapalhando? E se...?"

Mas só há um jeito de descobrir...

Pego o telefone, tiro do gancho, que sobe docilmente até meu ouvido, ainda descrente do que "vê"...Confiro no celular o número correto, olho no relógio - será um pouco tarde ?

Um toque...dois toques....repouso o fone no gancho, com um ar de vitória, do tipo "não falei?"

Essa é uma guerra interna que já venci, porém ainda existem alguns fronts que ainda acuso "baixas"...

Desta vez, você venceu...esta batalha...

Marcio Roque
Enviado por Marcio Roque em 24/03/2007
Código do texto: T424626