um sonho

Venho ultimamente falando em sentimentos reais até porque estou muito sentimental ultimamente. sinto medo, saudade, tristeza... estou acho que o que chamam de apaixonada. Por uma imagem um par de olhos e eu sorriso encantador, que nunca me viram nem sei que um dia vão me ver. Não estou gravida antes que pensem mas sabe aquele sentimento de que nasceu pra mim? Pois é gente sinto isso, estou sentindo como se tivesse novamente 15 anos apaixonada pelo meu ídolo, um cantor famoso que canta muito dança muito mais, e é super romântico. Tenho fotos dele no computador, na minha parede sigo ele onde quer que vá, todo mundo diz que isso é doença. Mas alguém a de convir que melhor ser viciada em uma musica que em drogas, roubar... pelo menos eu amo alguém que nem sabe que eu existo mas que tenho certeza quem sabe um dia quando nos encontrarmos não se apaixona por mim também?

A vida é muito maluca, a gente nasce pelo amor de nossos pais, depois cresce amando a eles, ama um bocado de gente que não nos ama, ai ama alguém que diz que nos ama e por fim ama alguém que nos ama mesmos em saber que existe, ai recomeça tudo quando se tem um filho que vai nos amar e ser amado, e repetir todos os mesmos sentimentos que sentimos, é incrível como um sorriso um obrigada por tudo muda a nossa convicção eu passei de curada a reincidente num sentimento louco que mesmo sofrendo eu sinto falta. Acho que agora sei que o que é o amor. É ter medo de perder o que não é seu.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 17/04/2013
Código do texto: T4245501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.