Lembrança que machuca!

Parece que os ponteiros pararam tudo esta conspirando a nosso favor, tem que da certo somente espero escurecer, não digo á ninguém o motivo de meu nervosismo, coração não bate no peito, ele quer saltar pra fora, calma vivente este vai ser um de muitos, puxa! Essa não, chuva agora, mas nem isso pode nos separar, tenho absoluta certeza que estas lá no horário combinado, mas será que vais mesmo, que sofrimento, essa angustia esta me consumindo, precisa-me calma, que dúvida, mas será insegurança, não vou dar bandeira, todos parecem olhar meu jeito de ser, vou ir mesmo assim, ah! Sair mais cedo é normal, ou vou esperar a beça, não posso transpirar, chegou o momento, vou de vagar, não mostrarei minha ansiedade, quem deseja mais nosso encontro é você, que felicidade nesse momento, á terra flutua, que calmaria, aqui foi onde marcamos, bem nessa encruzilhada, nossa é um vulto, pode ser, mas entrou logo adiante, já se passaram uma hora, e nada, por favor, me dá um aviso, nunca perdoarei que esta fazendo, o desprezo deixa marcas, o retorno vazio envenena meu coração, porque faz isso comigo, não mereço ser trado assim, sentado nesse banco onde os estudantes esperam ônibus, adormeço para diminuir o sofrimento do momento, nunca esperava isso, vou acordar desse pesadelo, faz um ano que me deixaste, e ainda sofro com esta dependência de sua ausência.

Jova
Enviado por Jova em 16/04/2013
Código do texto: T4244276
Classificação de conteúdo: seguro