Viva ao Marco Feliciano

Ontem fui a pré-estréia do longa-metragem "Meu pé de laranja lima" onde um dos personagens é interpretado pelo ator José de Abreu, ele estava presente no evento, mas não vim falar sobre o filme e sim de um assunto que terá como ponto de partida o José de Abreu, um amigo que me acompanhava disse que após as declarações desse ator sobre a sua bi-sexualidade passou a admira-lo ainda mais e inevitavelmente o assunto chegou ao nome do Marco Feliciano e apesar de ser algo óbvio, eu nunca havia parado para pensar no lado bom de toda homofobia desse deputado.

Ou melhor, eu nunca havia parado para pensar no lado bom dele ser o presidente da Comissão de Direitos Humanos sendo homofóbico e racista, pois foi após esse acontecimento que a proporção das manifestações cresceu significativamente, levando artistas renomados e respeitados assumirem sua bi-sexualidade ou sua homossexualidade de forma natural, ajudando assim as pessoas comuns que vivem as escondidas, pessoas que privam-se de prazeres simples de uma vida conjugal a viverem com dignidade, sem medo de rótulos, ou melhor, sem rótulos, pois são pessoas como qualquer outra, possuem defeitos, qualidades, e principalmente, possuem coração com as mesmas características sentimentais e funcionais presentes nos seres humanos.

Então ele merece: "Viva ao Marco Feliciano" obrigada por dar tanta ênfase a esse assunto, graças a você o Brasil vem mostrando que o preconceito está sendo quebrado e não há nada que possa ser feito para mudar esse fato consumado, em breve a vida dos LGBTS será completamente regularizada perante a constituição federal, pois nas ruas essa regularização está bastante adiantada.

Obs.: Assistam o longa-metragem "Meu pé de laranja lima", um filme incrível, com muitas situações tristes, mas ainda assim um lindo filme.