EUA E CIA LEVAM VENEZUELA À UMA GUERRA CIVIL.

Lendo o noticiário do pós-eleições na Venezuela,deparamo-nos com notícias absurdas de Ataques Terroristas no Estado de Barinas,terra de Hugo Chaves. Ataques desfechados pela Direita oposicionista ,insuflados pela CIA com TERRORISTAS de El Salvador e outros grupos. O candidato eleito-MADURO- foi à TV Estatal notificar que estava acontecendo um novo Golpe na Venezuela,igual ao que ocorreu em 2002. O Jornal da Globo foi TERRÍVEL!!! Desconstruiu um Candidato eleito Pelo Voto e enalteceu as atitudes dos *oposicionistas rebeldes*.NÃO ACEITAM O RESULTADO DAS URNAS!!! Isto para mim chama-se GOLPE. E a Globo apoia,os EUA apoiam,a Direita Brasileira apoia e a ordem é: DERRUBAR o CANDIDATO ELEITO!!! Eleições não Valem NADA.O Negócio é GOLPE!!! E o povo Venezuelano sofrendo todas essas angústias,como fica? POVO??? QUE POVO??? POBRE não tem VEZ. Só 10% de Venezuelanos é que tem o DIREITO de VIVER BEM.O resto que se exploda. Será que ISTO pode acontecer no Brasil,ano que vem,nas eleições de 2014? PODE e MUITO. A DIREITA não aceita mais perder eleições,então vai no GRITO-NO GOLPE!!! E dizem que os EUA são a pátria da Democracia e a Globo a Defensora da MORAL E ÉTICA. Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/04/2013
Código do texto: T4243028
Classificação de conteúdo: seguro