POVO QUE NÃO CONHECE SUA HISTÓRIA,NÃO SABE PARA ONDE QUER IR.
No filme*Alice No País Das Maravilhas*,há uma passagem onde Alice,numa encruzilhada,encontra o Coelho Pensador e pergunta:*Sr.Coelho.Que caminho devo seguir?* *Para onde você quer ir?-pergunta o Coelho* *Ah...Não sei...* *Bom...se você não sabe onde quer chegar,QUALQUER CAMINHO SERVE.* Moral da História. O Povo Brasileiro até a época do Getúlio Vargas tinha uma visão de FUTURO.Uma visão de*O Brasil Que Eu Quero Para Mim.* E eu fui criado nesta idéia de um Brasil Melhor Para Todos. A partir de 1950 e poucos anos começaram a acontecer graves acontecimentos que tiraram o Brasil do rumo colocado por Getúlio Vargas. E isto foi ocorrendo até o Golpe de 1964. Carlos Lacerda da direita UDN foi o Porta-Voz do Golpe e do Imperialismoi Americano. Gritou tanto contra o Brasil que até foi BANIDO da vida pública pelos militares e,posteriormente,morto.Acredita-se que foi assassinado pela CIA e Serviço Secreto do Brasil,assim como Jango,Juscelino e outros. Com a introdução da Ditadura,quebrou-se a Cultura Nativista,de Brasil Grande,ou seja,com políticas de engrandecimento do Povo e da Gente Brasileira.Matou-se o Ensino Público de Qualidade.Entregou-se os Recursos Naturais aos gringos.O Brasil não poderia ser um Produtor e Exportador de Produtos Industrializados.Exportar apenas Matéria Prima-Grãos e Minérios- e Importar tudo o mais que a Grande Nação do Norte quisesse.O Brasil não podia CRESCER!!! E para isso,além de outros meios,foi CRIADO um Sistema de Lavagem Cerebral através dos Meios de Comunicação-O SISTEMA GLOBO!!! Com o apoio do Grupo TIME/LIFE Americano(por trás a CIA) O Diretor dos Diários Associados(Rede TUPI) João Calmon vaticinou ,numa CPI-em 1966-que o Brasil se tornaria em pouco tempo uma COLÔNIA dos Americanos sem o uso de armas e exércitos que custariam muito caro. Desta forma,foi CRIADO um Grupo de Comunicações para *FAZER A CABEÇA* do brasileiro. Nossa História e Costumes foram Desvirtuados.O Brasil começou a perder a CARA. O SAMBA,símbolo da Cultura Nacional,foi jogado na lata do lixo,da cozinha para fora.Não entra mais na Casa Dos Senhores Feudais!!! Nossas Raízes Culturais foram deturpadas de tal forma que ninguém entende mais nada.A Música Brasileira foi substituída por qualquer COISA que toca nas rádios. O Jeito Brasileiro de Ser,Rir,Pensar e Agir foi substituído por ABSURDOS como: Casseta e Planeta-Zorra Total e,MAGISTRALMENTE,por BBB!!! O Corolário da Máxima IGNORÂNCIA!!!!! Quando perdemos o Bonde da História fica difícil acompanhar os Rumos para um Futuro. E o Brasileiro FOI e está sendo MARTELADO por esta REDE de COMUNICAÇÃO para perder totalmente sua RAÍZES,sua Memória Cultural. Para esta Rede Global o Brasil não existe como um TODO:Região Norte-Região Nordeste-Região Centro Oeste-Região Sudeste e Região Sul. O Brasil ficou apenas como um ARREMEDO de POVO. Existe um frase de um pensador que diz: COGITO ERGO SUM(PENSO,LOGO EXISTO). E é justamente isso que esta PERNICIOSA MASSA INFORMATIVA não quer que o POVO BRASILEIRO FAÇA--PENSAR!!!!!!!!!!!!!! Quem não sabe para onde quer ir,qualquer caminho serve-dizia o Coelho. Observe as notícias que são divulgadas.Não existe uma NOTÍCIA que faça o Brasileiro Pensar,Refletir e chegar a alguma conclusão por si mesmo. A NOTÍCIA já vem pronta com a conclusão.Observe e reflita. Os Americanos estudaram muito bem o que o Regime de Hitler fazia em termos de Comunicação. Goebells foi o Pai da Lavagem Cerebral do povo alemão.E os Americanos adotaram este nefasto exemplo NAZISTA para EMBOTAR a Cabeça dos Brasileiros,assim como de outros povos Terrível esta constatação,contudo,verdadeira. E a Globo tem exatamente este papel ,como vaticinou João Calmon na CPI em 1966. Observe durante um mês,um ano,se a Globo mostra as Tradicionais Festas Folclóricas espalhadas por este Brasil à fora.Mostra NADA!!! Só uns arremedos de Festas Nordestinas e CARNAVAL e NADA MAIS. E o Carnaval ACABOU faz tempo.De tradição não tem mais NADA.Só mulher pelada e *DESTAQUES NA AVENIDA*.Onde foi parar o JONGO-a base do Samba-? Na lata do lixo Onde foi parar a Festa de S.Benedito espalhada por este Brasil Moreno? E as Cavalhadas?E as Cirandas de Roda? E as Pastorinhas? E o Boi-de-Pindaré lá do Maranhão? E as Danças Gauchescas,pois o Sul Faz Parte do Brasil,onde se mostra?Chega desse Oba-Oba musical da Bahia. A Bahia tem coisas muito melhores para mostrar com sua história Multi-Cultural. Se nós,Brasileiros,quisermos saber para ONDE VAMOS,temos que dar uma BASTA nesta LAVAGEM CEREBRAL GLOBAL e começarmos a procurar Alternativas para as horas vagas.Quem sabe um livro? Ou mudar de canal? Ou desligar a TV? Nós,Brasileiros,não precisamos procurar um Coelho Global para perguntarmos PARA ONDE VAMOS? Quem sabe,Faz Acontecer.