Dias de ontem, de hoje e como será o amanhã?

Tenho andado distraído, mas não cego diante dos absurdos...

Vejo a humanidade desumana se destruindo, pais e filhos se perdendo.

Será que nada vai acontecer?

Será que tudo tem sido em vão?

Enquanto o povo vive a política do pão e circo, o teatro dos vampiros segue e sugam a multidão de desprovidos na cúpula de poderosos.

Não sou escravo de ninguém, ninguém é senhor do meu destino, faço meu caminho e descordo da alienação imposta a multidão.

É melhor não pensar, é melhor não lutar?

Quando o Sol bater na janela do seu quarto, levante-se para uma nova vida...

Cada dia tem sua própria vida de vinte e quatro horas, então viva cada segundo aprendendo a lutar, pois não me entrego sem lutar.

Nas favelas do senado, a sujeira é por todo lado, ninguém respeita a constituição, mas nós ainda acreditamos no futuro da nação.

Que País é esse, onde as leis são esquecidas, e todos os dias morre um Eduardo e Monica e muitos outros por nada?

Quando é que vamos chegar a perfeição?

Então vamos celebrar a estupidez humana!

Vamos sentir o vento no litoral e esquecer o que se passa do outro lado da janela.

Vamos curtir Angra dos Reis e mais sete cidades no litoral e assim viver momentos de alegria até cair na realidade do nosso País...

Abramos os olhos,

Abramos a boca,

Abramos a mente,

Sigamos em frente!

Ainda me lembro do tempo de criança onde com Giz, desenhava toda a calçada até que a chuva apagasse tudo mais uma vez.

Era bom o tempo de criança...

Só após os vinte e nove fui vendo que a vida não era o que eu pensava,

Vi que os bons morrem cedo...