Uma falsa grande estadista...

A propósito da morte de uma certa dama inglesa...

Só num mundo como o nosso comandado por uma elite financeira que está escondida e que manda as agências de rating, os bancos e a classe política, fazer o seu trabalho sujo, um mundo que faz o culto fanático do capital, é que um fóssil vivo que deu cabo do resto da indústria (que fez a glória do seu país), que tem as mãos sujas de sangue de prisioneiros irlandeses( 10 morreram vítimas de uma greve de fome, feita apenas para obterem um estatuto diferente como presos, estatuto por ela negado), que retirou o leite das escolas (quando tinha essa pasta como ministra mandou parar o programa que fornecia leite às crianças das escolas), que soltou as rédeas ao sector financeiro (a chamada desregulação financeira que causou a actual crise), que declarou uma guerra sem tréguas aos sindicatos e aos trabalhadores do seu país, é que é glorificada como grande estadista. Muitos dos tão odiados “demónios comunistas” apesar de odiados são santos ao pé dela, ditadores, sem dúvida, mas santos ao pé dela…E não comem criancinhas ao pequeno-almoço, embora para ela o pequeno-almoço das criancinhas tinha que ser sem leite…

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 14/04/2013
Código do texto: T4239947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.