Mais Uma Do Supremo Presidente Do Supremo.

Pois é,né mané...Mais uma do Grande Supremo Presidente do Supremo Tribunal Federal. Quando ele era Relator da Ação 470(Mensalão) quis enquadrar em mais um *Delito* o Presidente da Câmara,João Paulo Cunha do PT. Ele havia*USADO* um assessor de imprensa da Câmara para *Fins Pessoais*. Então...Pau Nele!!! Não deu certo.A maioria dos juízes votaram contra. Ficou Furioso!?!?!? Ninguém pode contestá-lo. Aí o tempo vai passando,vai passando e eis que surge no Supremo Tribunal Federal um ASSESSOR DE IMPRENSA. Imaginem só qual é o primeiro trabalho deste ASSESSOR? FAZER UMA BIOGRAFIA DO PRESIDENTE JOAQUIM BARBOSA!!!!!!!!!!!!!!!!! TAN_TAN_TAN... Quer dizer que pro Supremo do Supremo pode e prá nóis,reles mortais,não pode. Ah! É claro! Nós somos qualquer um,então não merecemos qualquer citação. Creio que a biografia será prefaciada pelo pessoal da Global e Vejal e Folhal e Estadal. E o Posfácio pelo Serra. E a festa de lançamento será num RESORT na Bahia,às custas,é claro!,de verbas Globais. Que Maravilha!!!E por falar nisso,Ação 470-Mensalão-o Supremo do Supremo não quer dar prazo de leitura de mais de 10 mil páginas do processo,por uma simples razão: NÃO QUER QUE OS ADVOGADOS DE DEFESA MOSTREM TODAS AS FALHAS E ABSURDOS JURÍDICOS NO PROCESSO. Os Juízes do Supremo tiveram 4 meses para colocar por escrito seus pareceres.4 MESES!!! E o Supremo do Supremo quer dar APENAS 5 DIAS para que os Advogados de Defesa leiam TUDO!!! Isto se chama CERCEAMENTO de DEFESA.Impossivel de se aceitar. E Viva a Globo,o PIG e tudo o mais de HIPOCRISIA. Salve-se quem puder!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/04/2013
Reeditado em 13/04/2013
Código do texto: T4238216
Classificação de conteúdo: seguro